Fala galera! Fui a João Pessoa neste final de semana para uma festinha do filho de uns primos! Foi um passeio maravilhoso, gosto muito daquela cidade... E pra ficar completo ainda tive a companhia do amigo Marcello Gurjão que prontamente se dispôs a me levar para conhecer o Rio Paraíba e fazermos uma pescaria! Não era a melhor maré, mas mesmo assim consegui visualizar muitos peixes que infelizmente não estavam muito interessados nas nossas iscas... kkkkkkkkk! Mesmo assim ainda tivemos algumas ações e consegui embarcar um micro Camurupim que atacou a minha isca já próximo ao barco! O amigo Marcello ferrou um Camurim! Nem sei como agradecer aos amigos, Marcello pela sua disposição inclusive em me ensinar um bocado durante toda a pescaria e ao amigo Silvestre que nos emprestou o seu barco! Foi isso e espero em breve estar de volta em terras paraibanas e de preferência pescando com essa galera de primeiríssima qualidade!
Valeu Brunão! Mesmo com a maré muito grande e correndo muito, tivemos a oportunidade de ver centenas de tarpons brincando na superficie. E quando digo que são centenas, não é exagero nem conversa de pescador, são muitos mesmo, sobem aos montes e muitas vezes ao lado do barco, dando susto nos pescadores, Brunão testemunhou isso. Porém, mesmo estando eles todos lá, tivemos umas 6 ou 7 ações só e apenas embarcamos este do Bruno.
Bruno, quando quiser é só ligar que a gente marca uma pescaria numa maré melhor.
Beto, Surfista-Pescador, Sales_Recife, Savio, Valeu mesmo!
Galera primeira de luxo Chrony Joseph, obg!
Pena Branca, Tu é cheio de resenha né? kkkkk! Valeu parceiro!
Silvestre, Valeu mesmo Silvestre... Eu chego rápido mesmo! kkkk
Gustavo Adelino, Valeu Capitão!
MarcelloGurjao, Valeu Marcello!! Tu é o cara!!