Hoje trabalha como freelancer e é criadora e proprietária do site http://www.peixesolto.com.br. Vale a pena fazer uma visita...
Pois bem, aproveitando sua estadia por aqui, quiseram fazer uma pescaria em Barra do Cunhaú. Como o Auricélio estava com cliente e não havia barco adequado para recebê-los, solicitamos ajuda ao nosso amigo Nilton Mattos, que prontamente se ofereceu para acompanhá-los.
Bem cedo, eu, Miudinho e meu sobrinho André pegamos a Maraísa e o Neto no hotel e rumamos para Cunhaú. Lá chegando já estava (para variar) o barco do Nilton na água. Feitas as apresentaçoes, embarcaram para a pescaria, e fomos eu, Miudinho e André dar uma pesquisada na boca da barra, com o pé no chão, desembarcdados.
Pescamos por pouco tempo, nosso intuito era passar o tempo aguardando o fim da pescaria do Nílton, mas mesmo assim o André pegou dois tibiros, um dos quais escapou. Como foi a pescaria da Maraísa não sabemos, fica a critério do Nilton contar, e, quanto à nossa, aqui vão algumas fotos para lembrar do dia...