Pescaria combinada em ultima hora: Estava em Campina a trabalho e meu barco já estava lá. Os parceiros Edson e Marcone me chamaram então para pescarmos em Boqueirão e prontamente atendi! Marcone estava querendo vir buscar seu motor elétrico que estava na marina desde o encontro do fim do ano passado. Nos falamos então na sexta a noite onde ficou combinado de Marcone e Edson saírem de Caruarú de madrugada e pescarmos o dia todo. Consegui falar com Edson que estava pescando no prata e já tava tão bebo que eu não conseguia entender direito o que ele falava, mas a parte que ele disse que estava "tudo certo para pescaria" eu entendi. Combinei então com Edu Gurjão e Jorge Tiago (JT) para irmos em dois barcos e juntar a turma na pescachaça! Deu 5:00 da manhã do sabado e resolvi ligar para Marcone para ver se eles já estavam na estrada e foi foi quando pra minha surpresa, ele me disse que Edson havia sumido e não atendera telefone. Dai fiquei acordado com Edu esperando Edson aparecer, pois só pescaríamos se os meninos de Caruarú também fossem... Lá pelas 7:30 consigo falar com Edson, que tinha tentado virar a noite mas não conseguiu e estava com o celular desligado (ele chama "aquilo" de celular kkkkkk). Resolvemos então partir mesmo que tardiamente para Boqueirão. Chegando, fomos direto pro almoço (cachaça!) onde comemos e bebemos muito e daí seguimos pra pescaria. Fraco de peixe, vento forte e dois bebuns já eram certos, eu e JT. JT conseguiu cair do barco 3 vezes e na ultima quebrou sua vara! rsrsrsrrs eu cai uma vez pra fora do barco, mas só deu pra molhar e diminuir a cana mesmo! Voltamos e quando chegamos na Marina estavam os caras de Cararú, também bêbados, dizendo que perderam o motor elétrico logo no começo da pescaria! rsrsrsrrsrsr Marcone foi só buscar o motor e acabou perdendo dentro dágua! Daí fomos para Campina Grande continuar a cachaçada... Ao subir o barco, acharam minha camera dentro do viveiro do barco cheia dágua! Achando pouco os prejuízos, conseguimos ainda derramar meio litro de Whysk no carro de Marcone e Edson perdera sua carteira com todos documentos Deus sabe onde! rsrsrsrrsrsrrs
E foi assim pescachaça da gôta com vários prejuízos, mas essa turma é tão boa que parecia que tinhamos ganhado na mega-sena, fizemos a maior farra, descontraímos com muita conversa com estes parceiraços! Seguem as fotos que consegui tirar e registraram parte destes momentos! kkkkkkkkkkkkkk
ps: Depois de um dia inteiro no sol a camera voltou a funcionar, para minha alegria!
ps2: Até que enfim Edson devolveu os óculos do garçom de Boqueirão!
ps3: Se alguém achar os documentos do Edson, entra em contato com o cara!
Abração galera, pra semana estarei entrando de férias, quem tiver pescaria com ou sem parceiro, é só chamar!