Matadores de corrupto:
A Praia do Gunga:
Jorgim e eu no mirante do Gunga:
A tralha:
MM e eu arrumando o material de trabalho:
Baiano chegou, aí um fio possuído pelo cão resolveu encarnar em mim. Na primeira vez, o pessoal cabreiro, aí lá vou eu, valente: ESSA p... TÁ PASSANDO ENERGIA NÃO! E meto a mal no fio! Pense no choque e no pinote que eu dei! Logo depois, Marcelo prende o fio. Na hora eu passo na porta, a desgraça se solta e vai bem na minha cara! Outro pinote!
Como não saiu peixe, descontamos na cachaça!
Baiano e o Kit "Pescador Nordestino" (Churrasco, queijo coalho, rapadura, farinha, pimenta e a boa e velha cerva gelada). A venda nas melhores lojas!
Baiano trouxe um colchão inflável. Como bom baiano levou 7h para enchê-lo. Era uma bombeada, 5 minutos pra descansar.
Depois de três bombeadas, ele já foi verificar se dava pra deitar...
Um certo pescador, capotado após a biritada...
No outro dia, à tarde, tive voltar a Maceió, para um concurso. Mas antes deu pra tomar as últimas lapadas! Depois o pessoal ficou "pescando". Na ultima cachaçada, eles realizaram uma cerimônia santânica, pra ver se me teletransportavam de Maceió para lá... Utilizaram velas satânicas, cerveja e sangue de um donzelo (ainda bem que JT tava no encontro...). Baiano comandou a cerimônia! Precisou de macumba, catimbó ou somente um papo cabeça com o diabo, fale com Pai Baiano de Exu, MM de Oxossi e JT de Ogum... Essa galera é poderosa!
Dizem as más linguas que o catimbó me fez encarnar no pé-de-vara, e que tomei altas biritas!
Amizades consolidadas, muita cachaça e resenha (é faltou peixe...). Isso me mostrou que por bem ou por mal, a minha passagem por um certo fórum de pesca, teve um saldo positivo, principalmente em termos de amizades!