Qual o seu maior feito em uma Pescaria?

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/22  Mensagempor Erick Marinho » 30/04/2007 - 16:50:59

Cara, meu maior feito foi ter fisgado esse Camurim da foto pelo ouvido....kkkkk pior que foi verdade...
Mesmo não querendo nós temos um inimigo que em dias de tempestade nos nega um abrigo, esse é o SISTEMA!
Erick Marinho
Bicuda
Bicuda

Tópicos: 2
Imagens: 1
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/22  Mensagempor Eric Carreras » 30/04/2007 - 21:20:00

Erick Marinho em 30/04/2007 - 16:50:59 escreveu:Cara, meu maior feito foi ter fisgado esse Camurim da foto pelo ouvido....kkkkk pior que foi verdade...

Meu amigo, esse camurim tava querendo ouvir o coração do camarão, era?
Essa foi boa...parabens!
Imagem
Eric Carreras
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Tópicos: 158

Postagem Número:#18/22  Mensagempor Bife » 03/05/2007 - 16:21:24

furar e atravesar o pé na garateia da chumbada :|
Bife
Cavala
Cavala

Tópicos: 30
Imagens: 2

Postagem Número:#19/22  Mensagempor Ferreiro_AL » 03/05/2007 - 17:15:04

Essa da garatéia já aconteceu comigo! A danada se soltou na enchente e na secante, quando fui arremessar, pisei em cheio nela!
Quebra aê, quebra aê, olha ASA aê!
O ASA chegou, o ASA bombou!
Ferreiro_AL
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (3) Gincana (4)

Tópicos: 225
Imagens: 7
Cidade/Estado: Maceió/AL

Postagem Número:#20/22  Mensagempor Juba » 04/05/2007 - 09:56:00

E aí galera,

O meu maior feito foi tirar um baby na praia do Araçagy, com uma linha mono 0,30 e uma carretilha Titan. Até aí nada de mais, porém, com um agravante: a sapata da carretilha quebrou e se soltou da vara pelo menos uns 10 minutos antes do peixe se entregar. Foi engraçado pois fiquei controlando a carretilha e o meu irmão a vara. Meu pai conseguiu fotografar essa arrumação. Foi um feito e tanto!

Imagem
Juba
Bagre
Bagre

Tópicos: 1
Cidade/Estado: São Luís/MA

Postagem Número:#21/22  Mensagempor Alessandro Menks » 04/05/2007 - 10:58:38

Não sei se foi o meu maior feito, mas certamente um dos mais divertidos e complicado. Estávamos acampados à beira de um lago onde iríamos ficar uns três dias pescando. Meu pai tinha comprado um molinete e uma vara que ainda não tinham sequer visto água e estava numa ciumeira só, não deixava agente nem chegar perto. À noite após o jantar, percebemos que estava distraído deitado na rede ao lado de uma fogueira e, fortuitamente, passamos a mão no conjunto e fomos do outro lado do lago, “estrear” a belezinha. Numa dessas situações que acontece muito com pescador, naquele segundo de distração, o peixe levou vara com molinete e tudo para dentro da água. Como o local era próximo do acampamento, não tínhamos levado lanternas. Passamos um bom tempo arremessando com a carretilha do meu irmão, com chumbo e anzól enormes, na tentativa de pescar o conjunto novinho. O nervosismo e o estresse por conta do ocorrido e a possibilidade de uma bronca danada, nos deixava desolados e quando estávamos para desistir do revezamento das centenas de arremessos e encarar o fato de termos perdido o material, não é que arrastamos o conjuntinho? Foi uma festa só! Parecia que tínhamos engatado um baby de tanta alegria. Pegamos a carretilha, lavamos e guardamos no mesmo local.
Ele ficou sabendo disso muito tempo depois, numa outra pescaria.

abraços,
Alessandro Menks
Agulha
Agulha

Tópicos: 5
Cidade/Estado: São Luis/MA

Postagem Número:#22/22  Mensagempor Peixe Brasil Replicas » 12/05/2007 - 14:04:55

Òia essa : Tava pescado tucunares na represa de Nova Avanhandava , já havia pegado alguns ...olhei um ponto perto de um aguapé ..arremessei e quando a isca caiu na agua acerteu o meio de um cardume enorme de tucunas eles saltaram pra fora d´agua ...tanto que tinha , uma loucura ataques e mais ataques na jão pepino, paw.. paw.. paw ..uns 20 ataques , jogavam a isca de um lado pro outro, no fim, não entrou neeeeeeeeeeenhum ! Arremessei de novo e nenhuma ação mais ! Cooisa de loco véi ! rss

Abraços !!
Peixe Brasil Replicas
Bagre
Bagre

Tópicos: 3
Cidade/Estado: Birigui/SP

Anterior

Voltar para Bate-papo