Empolgados pela semana maravilhosa, eu e como sempre o inseparável companheiro de pesca Rodrigo Moriyama resolvemos voltar a praia da Redinha hoje. E que bela surpresa tivemos! Mais ou menos uma hora após nossa chegada, nos encontramos, sem que tivéssemos marcado nada, com os companheiros Leonardo, que já conhecíamos, Rodrigo X e Gugão que tivemos o prazer de sermos apresentados. Digamos então, que foi o encontro dos pescadores de praia aqui de Natal, que não puderam ir ao encontro oficial do pesca-ne.
O mar não estava dos melhores, muito vento, só que com pouco sargaço. Lá pro meio da pescaria, minha vara dá uma sutil balançada. Assim veio uma bela carapeba no tamanho ideal para uma pessoa comer acompanhado com uma gela! Sem contar que acho que ela vai render, também, mais um recorde aqui no pesca-ne, uma vez que mediu 33,5 cm.

Já lá perto do reponto da maré, a porrada na vara de Leo foi simplesmente magnífica. Trabalhando o peixe com muita astúcia, Leo aguarda o momento da chegada do líder para dentro do carretel de seu molinete para só depois retirar o belíssimo pampão da água. Diga-se de passagem, medindo 49 cm. Um jumentinho! Pego com o precioso tatuí.

Parabéns companheiro Leonardo! Gostei de ver! Valeu Gugão e Rodrigo X, vamos combinar outra pescaria na Redinha, para agente tirar os nossos pampos.
Aquele abraço galera do pesca-ne!