Com o passar das horas, a ansiedade aumentando, esperei a hora do reponto da maré e me dirigi ao Iate Clube do Natal para mais um dia de pesca (de pesca e não de peixes...rs).
Logo que cheguei, os robalões estavam indóceis atacando pequenos cardumes debaixo dos meus olhos, me deixando desesperado e me pressionando a correr cada vez mais rápido na confecção de meu líder, pois esqueci de fazer em casa!
Para minha tristeza, quando terminei de fazer meu líder, os robalões pararam de atacar e sumiram...não os encontrei em lugar nenhum depois desse evento.
Após alguns arremessos no local que eles estavam pulando, me desloquei para outro lugar, apostando na probabilidade de achar algum.
Inesperadamente, uma cutucada e tchan! Uma surpresa, pois não esperava por ele - Um xerelete quase do tamanho da isca, olhem as fotos:
[url=http://www.imageposter.com/uploads/get/301]
[/url]
Embora seja um pequenino exemplar, foi mto gratificante para mim, pois já era a sexta vez, quase que seguida, que eu ia pescar no Iate e não pegava nada.
Outra grande surpreza da pescaria de hoje foi a presença de nosso Ilustre amigo Alexi Dantas, pessoa nota 10, que leu o recado deixado por mim antes de ir e foi compartilhar a pescaria comigo...obrigado Alexi, vamos marcar outra pescaria! Isso serve para os demais amigos.
Pois é, a pescaria de hoje foi isso, terminando com boas cervejas e excelentes conversas entre eu, Alexi Dntas e nosso amigo e companheiro de pesca Wagner.
Um forte Abraço Para todos!