NeyBrito em 04/06/2007 - 08:23:56 escreveu:Felipe meu amigo, que traíra moooostro.
Ai Saulo, agora saiu na foto né, Beleza.
Grande Ney, felipe esta de parabens mesmo!
A foto não era bom com o que queria, mas ela valeu, salvou o zero a zero! srrssrsr!
Valeu pescador!
Adicionado depois de 3 minutos: Gafhs em 04/06/2007 - 08:49:07 escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Vcs nao tem jeito nao! É cada uma! Essa historia entao!
Mas ja que falaram no equipamento!
Eu fico com a Rapala Gold e vcs tres dividem a antares ta blz?
Hiihihihihihihihhihihiihi!
Flw!
O material ficou no loca, em respeito ao ''de cujus''.
Valeu
Adicionado depois de 2 minutos: Ivan em 04/06/2007 - 09:14:15 escreveu:AE galera
Muito bom mesmo, ri muito com esta frase "Uma bela imagem, para quem gosta de soltar peixes! Para outros, apenas um tira-gosto desperdiçado"
huahauahauahauahaua, muito bom mesmo.
Parabéns a todos pelos belos peixes.
Abração
Grande Ivan,
Rsrrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsr! A frase ficou boa, não queria ofender aos amigos gulosos! RSrsrsrsrrsrs!
Valeu pescador!
Adicionado depois de 1 minutos: MarcosChacon em 04/06/2007 - 09:46:20 escreveu:Parabéns pela pescaria e pelas fotos. As minhas melhores pescarias de tucunarés foram sempre nessa época de maio, junho e julho.
Um abraço
Marcos Chacon
Grande Marcos,
Torço por isso, pois estarei de ferias da faculdade e no trabalho dou um jeitinho de me ausentar! heheheheheh!
Valeu pescador!
Adicionado depois de 2 minutos: DiegoHAM em 04/06/2007 - 11:14:28 escreveu:Bela pescaria pescadorr!
na proxima tou dentro rsrss
Grande Diego,
Rapaz, se fosse vc, anunciava seu material no pesca-ne, pois o mesmo so serve de entulho na sua casa! Vc tem umas isquinhas q compro viu! A minnow azul, reserve para mim! srrsrsrsrsr! Brincadeira Pescador! rsrsrsrs!
Te chamo pela milessima vez na proxima!
Fuis