Pescaria: 09/06/2007.
O vicio dominou os ''paraibas''!
Bem, hj ao sair da empresa, recebi aquela otima ligação:
Marcio: - Vamos pescar?
Saulo: - Claro!
As 15:30 estavamos seguindo para o pesqueiro, com esperança de algumas ações, e torcendo para que as chuvas não tivesse alterado tanto o local.
Após aproximadamente uns 40 minutos chegamos, e como ''achavamos'' as chuvas tinham alterado o pesqueiro, o que era caminho virou agua! Tivemos que trilhar novos caminhos até os melhores locais.
Pescadores: Saulo, Marcio, Irmão do Marcio e o Brunão (Sobrinho de Marcio)
Começamos sem muito sucesso, mas aceleramos o passo e fomos aos lugares infaliveis.
Marcio: Primeiro Tucuna do Dia. (Um belo tucuna).
2Kg.
Saulo: Segundo Tucuna.
Marcio: Terceiro.
Saulo: Quarto.
A Classificação ficou assim:
Marcio: 04 Tucunas.
Saulo: 05 Tucunas.
Os peixes foram libertos:
PESQUE E SOLTE - FISGUE ESSA IDÉIA!
===============================================
Pescaria: 07/06/2007.
Amigos, como no topico de ''agenda de pescaria'' fomos atras de novos locais para Tucunas. E após muita busca e se perder dentro da trilhas, encontramos o paraiso.
Local:
Estruturas:
O local tem muitos Tucunas, mas so tivemos ações de pequenos.
Mas, para nossa felicidade, encontramos ''Seu'' João, proprietario de um dos pontos da barragem.
Que nos disse que em sua propriedade tem muito ''dourado'', o sorriso foi na orelha, mas o dono das terras, bravo feito siri, so deixou darmos alguns arremessos, pois ele não come peixes, e nem gosta de feri-los.
Olha o resultado:
''Triple'' - Esse sorisso ironico na minha cara, foi pelo fato de ter sido humilhado pelos companheiros de pesca, pq eles tinham pego dois ao mesmo tempo e eu nenhum. Já estava recolhendo minha isca puto da vida, vendo os peixes dos dois, quando derrepente a vara quase sai da minha mão. Era um belo tucuna, e maior que os outros dois! hauahauahauhaua! Toma bando de pescadores faladores! auahauahauhaua! Foi castigo!
Bem, exploramos os locais, agora é so esperar Seu João deixar irmos denovo eu sua propriedade!
Valeu galera esses ultimos dias ficou nisso, tucunas!
Pena q não ficamos muito tempo, pois tinha o Batizado de Felipinho Filho, e tivemos que voltar para ajudar na organização da festa.
Vou dormir cedo, pois amanha vamos TENTAR tarpons e babys. Desejem sorte a um amigo pescador viciado!
VALEU