Há algum tempo, gostaria de fazer uma homenagem, e também ressaltar a importância do PESCA-NE, para os pescadores e amigos cadastrados.
Cadastrei-me em 2006, mas apenas este ano que comecei a participar efetivamente desta ‘’galera’’, e pude observar a importância do site / fórum para os amantes da pescaria.
Bem, gostaria de PARABENIZAR os idealizadores do site pela iniciativa de cria-lo, sendo hoje ponto de referência de pesca esportiva em varias modalidades de nossa região.
Para mim a importância do site veio desde as primeiras dúvidas que tive no ‘’Bait’’. Como muitos já sabem pescava de ‘’Surfcasting’’, mas, me apaixonei pelas artificiais a partir dos primeiros relatos vistos aqui.
Quando eu e Felipe começamos efetivamente a migrar para esta nova modalidade, isso em meados de março, tivemos ajuda de vários amigos, que não mediram esforços em nos ajudar, desde comprar os materiais, até nossa primeira pescaria.
Sei que jamais os amigos irão pensar algo assim, mas não quero ‘’chaleirar ou babar’’ ninguém. Mas, apenas ressaltar a importância dessa inteiração que é, foi e será decorrente de alguma(s) pessoa(s) ou fundador(es) do site. Ou quem sabe culpar esse pessoal, pois por causa deles, mesmo em dia de semana (Segunda a Sexta) em pleno trabalho, fujo de minhas obrigações para acessa-lo. RSRSRSRSRSRS!
Fiz este tópico com a finalidade de que os membros do PESCA-NE possam relatar a importância do mesmo.
Obs: Não citei nomes, pois muitos foram os que nos ajudaram, e seria egoísmo de minha parte apenas falar de alguns. Mas, cada um que nos ajudou sabe a sua importância em nossa equipe de ‘’Bait’’. Muito obrigado GALERA!
Mais uma vez, muito obrigado!
Valeu