Olha só que figura.
Eu estava pescando com Felipe (parceiro de SP) ai nós decidimos pegar um camarão vivo com um dos meus piloteiros na parte da tarde.
Quando chegamos no local encontrei o lendário “BICO DO PEIDO” ... ai eu perguntei se ele daria 10 peidos e em troca eu pagaria uma cachaça em Jaguaripe.
Quando ele começou a tirar a água da canoa eu não entendi nada eu achei que ele não tinha entendido porque ele vive bêbado....mas ai eu percebi que era a preparação para ele executar a feito ... quando caiu a fixa eu quase não conseguia mais filmar de tanto rir, isso antes dele começar a peidar ... e um pouco antes quando eu estava filmando ele tirando água da canoa, o mesmo me perguntou com quem eu estava conversando ... isto porque eu estava narrando os fatos ...resumindo Felipe quase cai do barco de tanto rir eu comecei a chorar de tanto rir.
Só de olhar para o cidadão vc já da risada....eu vou filmar ele ainda dando cambalhota e peidando ao mesmo tempo foi o que me informaram.
Dêem uma olhada na figura.
Eu estava com este vídeo há algum tempo meio receoso de colocar no site e ser mal interpretado...espero que isto não ocorra é apenas para dar risada e sair um pouco da rotina.
Abraço