Os piores na minha opinião são o Baiacú e aquela cobrinha chata que aki na Paraíba chama Mututuca, a danada se enrosca toda na linha, fazendo perder o chicote todinho.
Para mim o que me deixa mais chateado e não pegar nada, passar o dia sem ver uma única ação, que venham os baiacus, moréias e etc, onde pega-se um existe a possibilidade de outros
"Só quando a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for poluído é que o homem perceberá que não pode comer dinheiro"
Acompanho Sávio...fico puto quando não pego nada...Baiacú, bagre, moreia, arraia, tibiros (poxa Chrony, eu nunca peguei um), é melhor que nada...pra mim, caiu na rede é peixe...hehehehe...abração!
Não existe peixe ruim de se fisgar...Ruim é não fisgar nada. hehehe!
Não posso respirar, não posso mais nadar. A terra está morrendo não dá mais pra plantar.
Se plantar não nasce, se nascer não dá. Até pinga da boa é dificil de encontrar.
Em água salgada só pescamos camurins e camurupins. Apesar de ser difícil, contudo, não se pode garantir que não vá entrar outro peixe, pelo menos aqui em nossas águas. Mas o baiacú, a moréiae o tal de mandi (água doce) deixa a gente contrariado, he he he.
o tal do peixe sargaçoooooo!kkkkkkkkkksem condições! fora este qd sinto aquelas duas batida em sequência já vou me desanimando! o baiacú é fogo! e bagre tb não fica atrás não, peixe chato da p... de tirar o anzol!