Abraço a todos,,,,
Moderador: Moderadores

[/url]
[/url]

Flauberto em 20/08/2007 - 17:29:05 escreveu:parabéns amigos, Ohhhhhhhhhhhhhh JT compra um apoio de vara de Tungstenio pow, para segurar seus peixes kkkkkkkkkkkk , abraço amigos
Fabricio Prado em 20/08/2007 - 18:18:35 escreveu:ei JT para um peixe derrubar a vara e entortar o descanço, o freio do seu molinete tava travado![]()
:
com certeza foi um camurupime dos grandes meu velho
![]()
![]()
[]´s
Tony em 20/08/2007 - 18:20:51 escreveu:Grande Jorge, esse teu descanço não colaborou, mais mesmo que fosse um descanço bom não serviria de nada o bicho era realmente malcriado. A paisagem realmente está bela, agora na quarta foto de cima para baixo tem uma garrafinha plastica que deixa nosso litoral não tão belo como deveria ser. Valeu galera bela História.
Abraços.
Kercyo em 20/08/2007 - 18:35:25 escreveu:Pesca de praia muito boa. Se esse descanso for igual ao que eu tenho aqui, então foi um monstrinho que fez aquilo.
Humberto em 20/08/2007 - 19:06:33 escreveu:Que beleza grande Rafael e turma! Quero conhecer este ponto livre de enroscos! Vamos marcar uma ida! Abraços.
Golinha em 20/08/2007 - 22:48:34 escreveu:jorge o anzol não abriu não? Essa vara é boa viu! entortar o finco e ela não quebrar foi muita sorte e só em ter visto a pancada deve ter sido massa demais!
FCBrito em 20/08/2007 - 23:34:53 escreveu:Parabens a todos,,, bela pescaria,,, so deu o JT ein?, srsrsrsrsrs. Outro dia desse? quem sabe proximo ano JT. srrsrsrss
Abraço a todos,,,,
Chrony Joseph em 21/08/2007 - 00:00:09 escreveu:Completíssimo relato Rafael! Muito bom mesmo!![]()
JT não teve uma taquicardia não?![]()
Pena o troféu ter escapado, eu arrisco ter sido um baita Xaréu!ops:

Ferreiro_AL em 20/08/2007 - 18:30:24 escreveu:Homi o descanço era uma seboseira! KKKKKKKKKKK! Um coró amassava. Agora é aquela tal estória, linha ele tinha pra brigar, 300m de silstar taktiq. Mas realmente devia ser um monstrinho, mas naum acho qur fosse um xaréu. Se fosse ele teria corrido pras pedras, mas só uma conjectura. O engraçado é que Maceió não tem peixe, mas levou mais quadrinho na ultima gincana do que muito local com peixe, hehehehe! A pra finalizar, venham pra gincana de Feliz Deserto e do Peba, pra tirar a prova dos 9... Ouvir que MCZ não tem peixe, de um "pescador" como JT é dose! KKKKKKKKKKK!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes