Olá pessoal,
Legal que tenham gostado da matéria e a idéia é fazer um roteiro daqui, portanto, muitos outros pontos de pesca nordestinos irão para a revista. Agora estou precisando conhecer um bom ponto de robalos. Alguém se habilita a ir fazer essa pescaria comigo, de fly, é claro e também participar na matéria da revista.
TitoRecife,
Primeiramente, agradeço pela postagem do tópico sobre a matéria da Lagoa do Araça. Na verdade essa matéria é a continuação do passo-a-passo da montagem de uma isca - Beach Fly - que saiu na edição anterior. Eu procurei abordar todos os tópicos importantes na pescaria de fly: tamanho de líder, resistência de tippet, tipo de linha, ação de vara, número de vara, tipo de isca, anzol, afiação, cor, velocidade de trabalho, fisgada, além de um pequeno roteiro para quem vier pescar aqui, como restaurantes, preços de pousadas, alguns passeios e até outros pontos para brincar com os peixes. Como minha intenção é sempre melhorar e apresentar o que tem de melhor em termos de técnicas, dicas e pontos, sua crítica é um termômetro muito importante para que possa chegar à qualidade que vocês esperam, portanto, é muito importante saber exatamente quais detalhes você acha que faltaram na matéria ou quais pontos gostaria que fossem abordados em uma próxima matéria.
Igor, meu velho, tudo bem contigo? Tô cada vez mais próximo de Manaus, vamos ver se agora consigo dar uma escapadinha para pescarmos.
Baiano, como andam as pescarias de caiaque? Os meus já estão em Recife.
É isso aí Chrony, agora virei um PaulistaRecifence. Morando nessa paraíso - terra boa, calor bom, gente boa...
Fala Blatt, quando é que vc vai dar um pulinho aqui em Recife para a gente fazer uma pescaria? Tô aguardando.
Alexandre, assim que sair a próxima edição mando para o Chrony publicar e certamente, como no site não temos problemas com espaço, algumas outras fotos serão inxertadas.
Mário, eu inevitavelmente pesco quase todos os dias por lá, já que estou muito próximo, quem sabe não nos encontramos por lá?
Marcos, depois dessa sua postagem é que fui ver essas fotos por satélite aqui no site. Pelo Google Earth as suas coordenadas são: 8°05'39.73"S 34°54'53.50"O.
Eric, já já a matéria vai estar por aqui.
Abração,