Abs.
Pesquiros;
Cabeço do Serigado
Ciobas
Badejo
E algun para corricar.
Moderador: Moderadores

Marcão em 19/09/2007 - 09:48:09 escreveu:Auriça, outro dia, no canto do mangue, encontrei o Bolinha, que era o mestre do barco do Gilberto, o Órion. Esse barco continua sob os cuidados do Bolinha, que também conhece outro bom barco (segundo ele) para alugar.
O Bolinha é gente fina e acho que voces conseguem alguma coisa com ele. Para variar, perdi o telefone do Bola, mas o Blatt tem. Entre em contato com ele.
Eu estarei fora do esquema, pois estou indo na próxima semana para o Iriri e volto lá pelo dia 10/10, sem ânimo para encarar o mar...

Marcão em 19/09/2007 - 09:48:09 escreveu:Auriça, outro dia, no canto do mangue, encontrei o Bolinha, que era o mestre do barco do Gilberto, o Órion. Esse barco continua sob os cuidados do Bolinha, que também conhece outro bom barco (segundo ele) para alugar.
O Bolinha é gente fina e acho que voces conseguem alguma coisa com ele. Para variar, perdi o telefone do Bola, mas o Blatt tem. Entre em contato com ele.
Eu estarei fora do esquema, pois estou indo na próxima semana para o Iriri e volto lá pelo dia 10/10, sem ânimo para encarar o mar...
Anselmo Junior em 19/09/2007 - 09:30:58 escreveu:Este é meu sonho de pescaria, mas a única que eu sei em Natal que vc pode alugar é o barco que tuba usou e custa R$ 2000,00 o dia de pescaria. Alguém conhece algum mais barato?
Chrony Joseph em 19/09/2007 - 10:22:04 escreveu:Traineiras dos pescadores não serveriam?

FredWAndrade em 19/09/2007 - 10:39:41 escreveu:Marcão em 19/09/2007 - 09:48:09 escreveu:Auriça, outro dia, no canto do mangue, encontrei o Bolinha, que era o mestre do barco do Gilberto, o Órion. Esse barco continua sob os cuidados do Bolinha, que também conhece outro bom barco (segundo ele) para alugar.
Agora eu é que digo: Vida dura einh!
É trabalho ou diversão?
Auricelio em 19/09/2007 - 11:38:54 escreveu:Marcão em 19/09/2007 - 09:48:09 escreveu:Auriça, outro dia, no canto do mangue, encontrei o Bolinha, que era o mestre do barco do Gilberto, o Órion. Esse barco continua sob os cuidados do Bolinha, que também conhece outro bom barco (segundo ele) para alugar.
Marcão, obrigado pela dica e boa sorte nessa nova viagem a Amazônia, para o mar... Mas uns robalos no mangue, sei que não recusarás.
Abs
![]()
Adicionado depois de 9 minutos:
Anselmo Junior em 19/09/2007 - 09:30:58 escreveu:Este é meu sonho de pescaria, mas a única que eu sei em Natal que vc pode alugar é o barco que tuba usou e custa R$ 2000,00 o dia de pescaria. Alguém conhece algum mais barato?
Grande Anselmo, caso queira participar e realizar esse sonho que não é só seu, me liga ou envie-me uma MP que entraremos nos detalhes; Eu e o Amilcar já estamos confirmados. Muito JJ de 150 à 300g e equipamento refoçado para tentarmos embarcar alguns belos troféus.
Adicionado depois de 11 minutos:
Chrony Joseph em 19/09/2007 - 10:22:04 escreveu:Traineiras dos pescadores não serveriam?
Chrony, caso não apareça nenhuma lancha um pouco mais rápida, será nossa opção já que os pesqueiros não são tão distantes, o importante mesmo seria o GPS e o sonar (que levarei), para encontrarmos os cardumes.
PS O grupo será formado por quatro ou cinco pescadores, os que confirmarem primeiro, claro!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes