Atenção senhores estou indo transferido para recife e preciso de informações, imóveis para vender ou alugar em Santo Amaro, colégio, faculdade, locais de pesca, tudo que um bom pescadopr precisa.
grande Douglas, seja bem vindo...
já morei em Santo Amaro..perto do centro..
acho que voce num vai ter muita dificuldade e a galera de recife irá te ajudar com certeza
Obrigado pela recepção, mas estou precisando de algumas dicas, qual material de pesca de praia e pesca com artificial levar, qual material mais adequado, como por exemplo, tipos de varas, linhas (bitolas), molinetes, coisas desse tipo. Porque fica mais facíl comprar aqui na uruguaiana. Obrigado
Aqui tem algumas dicas:
Dicas de conjunto Vara + Molinete [url=http://www.pescanordeste.com.br/forum/viewtopic.php?t=2511]Qual seria uma boa isca p/ Xareus que estão atacando tainhas[/url]
[url=http://www.pescanordeste.com.br/forum/viewtopic.php?t=2459]Isca Borboleta Little Bob, Como Trabalhar ?[/url]
Chrony
Vou de Killer de 4,20m e molinete Orion MS 5600 para pesca de praia, para pesca de artificial precisaria de dicas para vara e molinete, para pesca de praia e pesca em rio.
Valeu.
Seja muito bem vindo Jaques.
Quando chegar aqui me avisa, terei imenso prazer de lhe ajudar no q/for possivel, tenho uns parentes q/moram em stº amaro e podem arrumar casa p/vc. alem de darmos umas pescadas juntos posso tambem lhe enturma com o pessoal do Clube do Anzol do qual faço parte.
Forte abraço
Fica com Deus
Forte abraço / Fica com Deus
"Quem planta a semente do ódio colhe o fruto da amargura."
Couto
Muito obrigado pela recepção e vou precisar de toda ajuda possível, pois tenho que agir muitas coisas em pouco tempo, no final de dezembro e início de janeiro devo estar viajando para recife. Obrigado mais uma vez.
Ok. então guarda o meu Telefone e quando estiver aqui me da um toque que nos juntamos e caimos em campo./Se quiser manda uma Mp me falando + ou - do tipo de casa que vc quer,valor etc.. , pois ai já vou dando uma olhada.
forte abraço
Fica com Deus
Forte abraço / Fica com Deus
"Quem planta a semente do ódio colhe o fruto da amargura."
Bom dia senhores
Uma pergunta a quem poder responder, uma Killer de 4,20m e um Daiwa Emcast 4500 formam um bom conjunto. Por que o Orion 5600 não tem na Uruguaiana.