Onde reformar um barco de alumínio?

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Onde reformar um barco de alumínio?

Postagem Número:#1/4  Mensagempor RLAraujo » 06/11/2007 - 14:00:13

Pessoal... Alguém sabe onde posso reformar um barquinho de alumínio aqui em Recife?

Abs,
Só tenho 10 conto para tomar uma Skol, mas uma vida inteira para ver o raiar do sol!
RLAraujo
Cavala
Cavala

Tópicos: 40
Imagens: 1
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/4  Mensagempor Mario Tulio » 06/11/2007 - 14:31:44

Rafael, se o barco está fazendo agua, é por folga nos rebites. São aplicados por uma rebitadeira industrial, que trabalha com rebites que normalmente não encontramos no comércio, e não servem nas manuais que conhecemos. Uma boa solução seria neste caso vc encontrar e é mais fácil um soldador que trabalhe com alumínio, e fazer o seviço todo na solda. Não sei qual seria o preço e se compensaria, mas tenho certeza de que se bem feito duraria muito mais. O Eduardo Couto aqui do forum conhece um soldador de alumínio, manda uma MP para ele.
Mario Tulio
Meca
Meca

Tópicos: 31
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE

Postagem Número:#3/4  Mensagempor RLAraujo » 06/11/2007 - 14:45:12

Beleza Mario Tulio, obrigado pelas informações!

Ta fazendo agua sim.. e acho que vou precisar comprar folha de aluminio para reforçar.. O recomendado eh o de aviação?

[]´s
Só tenho 10 conto para tomar uma Skol, mas uma vida inteira para ver o raiar do sol!
RLAraujo
Cavala
Cavala

Tópicos: 40
Imagens: 1
Cidade/Estado: Recife/PE

Postagem Número:#4/4  Mensagempor Mario Tulio » 06/11/2007 - 14:57:23

Não é marítimo, mesmo. Está muito ruim a chapa? Se não está, faça só a solda, e se houverm buracos pequenos tb se pode recuperar com a solda. A especificação da liga veja em http://www.levefort.com.br , acho dificil encontrar aqui no Recife. Tem que ver tambem qual é a espessura, se vc sabe qual é o fabricante fica mais fácil. Mas faça o possível para não ter que comprar a chapa.
Mario Tulio
Meca
Meca

Tópicos: 31
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE

Voltar para Bate-papo