Primeiramente, gostaria de justificar minha ausência aqui no site/fórum, estou em semana de provas na faculdade, além de trabalhar dois expedientes! Ta complicado...
Bem, mas vamos lá, domingo dia 25/11/2007 saímos para ‘’aventurar’’ por volta das 05:00, o destino era Coqueirinho, litoral sul da Paraíba. Para os praticantes de surfcasting, o mar estava com uma cor invejável, de um azul pampozo.
Ao chegarmos no local pretendido, fomos logo bem recepcionados com um belo ataque de Xareus (acredito eu) em um cardume de tainhas/saunas, apesar da distancia do ataque para a margem começamos os trabalhos.
Pescadores: Léo, Carioca e Saulo.
Por indicação do nosso amigo/administrador o Chrony, que usa a atracker em BV, testei ela aqui tb...
Saulo - Tibiro:
Apensar de algumas ações, e uma belíssima perseguição de uma barracuda na isca do Léo, ficamos nisso. E resolvemos partir com destino ao nosso velho e garantido Rio Paraíba.
Quando estávamos partindo, encontramos essa joinha na beira bar, bastante a vontade...
Por volta das 11:00 com uma maré ainda grande, partimos para o nosso ‘’colorado’’.
Léo – Tarpon:
Saulo – Robalinho:
Léo – Robalo Peva:
Pesque & Solte:
O amigo carioca, com a eterna disposição, e simpatia de sempre.
O Por do Sol – Marca registrada do Rio Paraíba – Jacaré:
Bem amigos, foi isso... Na próxima, se Deus permitir e os peixes colaborarem iremos postar algo bem MAIOR!
Obrigado!