Chegamos lá faltando uma hora para o reponto da Maré e permanecemos pelo menos 4 horas no pesqueiro, bem os Gigantes não resolveram aparecer, mais pelo menos de consolo, apareceu essa Arraia com pouco mais de 11 KG, que rendeu uma boa briga.
No primeiro estante, pareceu um bom peixe, puxando com muita força e tomando bastante linha, mas logo depois dos cinco primeiros minutos já dava toda pinta de uma enorme Arraia Manteiga.
No sábado dia 01.12 praticamente toda a equipe resolveu voltar lá e tentar os gigantes prateados, mais uma vez eles não apareceram e se apareceram foi em uma hora que não estávamos lá, apesar de Saulo ter me dado um remédio para enjôo indicado por Miudinho que quase acaba com toda a equipe.rs conseguimos sobreviver e fazer uma das melhores pescarias feitas até hoje na casa da Caranha que tenho o prazer de deixar o meu amigo e pescador Saulo relatar pra vocês, pois inegavelmente o cara tem bem mais talento para relatar do que eu.
No domingo dia 02.12 só quem conseguiu aparecer para pescar comigo foi o Carioca que também sobreviveu a ressaca imposta pelo tal remédio que Saulo (Alexandre Cardoso) nos deu .rs e fomos sem pensar 2 vezes direto para o nosso Rio Colorado brincar com os Babys Tarpons de plantões.
Claro, uma paradinha na arvorezinha mágica é de lei e quem fez a farra com os Robalinhos foi o Carioca.
Mas chegando ao Colorado fomos recepcionados pelos babys com seus movimentos característicos de sobe e desce que freqüente quase que diariamente o sonho de todo Tarpomaniáco feito eu.rs e ai começaram as ações.
Começaram a aumentar o tamanho e o número das Ações!
Tinha hora que apareciam tantos que dava tempo fisgar um e em seguida arremessas com outro conjunto no mesmo canto e pegar outro.
E por último apareceu como uma bala esse lindo Baby com um pouco mai dos 4 kg que brigou feito gente grande antes de pousar para as fotos.
Na terça feira dia 03.12 Eu e Saulo votamos ao Colorado para dar uma olhadinha nos babys, já um pouco mais discretos, pareciam que não iam querer nada com nossas iscas artificiais. Mas ainda bem que deu tempo de pegar alguns camarões vivos e na bóia garantir esses também.
As figuras indesejáveis também fazem parte da pescaria, como esse Bagre.
Impressionante o que a chegada do verão promove, quem diria, Robalinhos cada vez mais freqüentes no Rio Colorado !
E com muita pericia para arremessar a bóia com camarão vivo nos cantos mais críticos, voltaram a aparecer os Babys.
É isso ai pessoal, mas a pesca continua .