Marcelo Andrade em 06/01/2008 - 20:40:34 escreveu:O Primeiro peixe é uma corvininha e o segundo peixe é o famoso "Boca Mole".
Meu amigo MM... não sei quem está mais sumido, eu ou vc... rsrsrsrs
MaxVeras em 06/01/2008 - 21:12:38 escreveu:Guilherme,
Vc. é um herói. Enfrentar esse vento e água suja, não é para todo mundo !
Valeu, belos peixes...
Vlw Max! É a secura pra pescar que é grande.Passei um tempão longe das praias... tenho que aproveitar esses dias! ;)
TarponPesca em 06/01/2008 - 22:30:45 escreveu:Grande Guilherme, bela pescaria, já pesquei ai com o Franklin, mas nã foi na praia e sim num pequeno mangue próximo dos Barzinhos, tive boas brigas com Baby Tarpons com conjuntinho bem leve. Sobre esses Peixes, estou achando esse primeiro muito parecido com uma Miraguai peixe típico das Regiões Sul e Suldeste, já o segundo, conheço como Pescada Cabuçú. Grande Abraço.
Vlw Leo! esse lugar aí é ao lado do mangue onde vc pescou. Estava pescando do lado esquerdo dele. Não sei não, acho que a miraguaia é mais escura. ;)
Golinha em 06/01/2008 - 22:37:31 escreveu:valeu guilherme!
esse peixe é o boca mole! só peguei ele uma única vez, apesar de lá em múriu ser lotado deles e dos grandes! mas ele vem muito no arrastão que os pescadores fazem lá.Até hj eu não sei pq que não pego mais deles por lá!parace que não comem isca morta
Vlw Golinha! Eu tb conheço como boca mole. Mas tinha um cara que passou la que disse que era uma pescada... to vendo aqui a mesma duvida... rsrsrsrs
Sobre eles não comerem isca morta... por isso que eu gosto dessa praia, é o lugar onde o improvavel acontece. É incrivel a quantidade de especies de peixes diferentes que se encontra aí. Ano passado eu fiz um relato nessa praia onde eu peguei de moreia a pampo. Em outra oportunidade peguei uma cioba; É um lugar muito bom de se pescar! ;)
Chrony Joseph em 06/01/2008 - 15:06:30 escreveu:Bela pescaria! Já valerá para gincana! Assim que abirmos poste lá.

Vlw Chrony! To aguardando a abertura das inscrições! ;)
Pois é Rafael, o cara la na praia me disse a mesma coisa! ;)
Leonardo Correia em 06/01/2008 - 20:52:41 escreveu:Valeu Guilherme!
Brigado Leo! Foi embora pra Berreta e deixou a gente na curiosidade de saber dos peixes! Estamos esperando!