Obg
Chrony Joseph
Vlw
Gugao, pois é, tb nunca tinha visto ninguem pegar de PDP, mas como existe essas surpresas! E ja foi na enchente, estavamos perto de ir embora, meu pai e o Ney frescando de mim, pois eu soh tinha pego uma moreia

, mas eu dava a desculpa que tava usando um anzol maior com iscas maiores, esperando coisa melhor, quando fiz um a tentativa com o filé corozinho que meu pai pegou, bateu esse Ariocó aê
Thiago, te esperamos lá cara, vc tinha confirmado, eu devia ter pego seu cell pra te ligar, mas como foi dia de semana, cheguei em casa do trampo e corri pra praia pois o Ney ja estava lá! Nao tem pró, com certeza faremos outra.
Fabricio Prado, tu é fogo mesmo né, deixou de ir com a gente e nao foi pescar no outro dia, heuhauheuh... ainda bem que nao inventei de ir bem cedo no outro dia, tinha perdido a viagem. Rapaz ali a noite mesmo que nao pegue nada so o bate-papo e a cerveja ja vale. Vamos marcar outra logo entao
Vlw
Saulo Nazion,
Golinha e
Rafael Monteiro, obg
PS: Queria deixar os parabéns ao meu companheiro dessa pescaria noturna NeyBrito, pois é dele tb esse relato