‘’Pertinente o tópico’’ e um tanto ‘’polemico’’ gostei de ter um relato meu mencionado ``...na America latina...`` ‘’como diz um ditado, fale mal, mas fale de mim’’ não estou dizendo que ninguém esta falando mal de mim, nem Chrony nem Anselmo, pelo amor de DEUS!
NO STRESS!
Trabalho dois expedientes, estudo anoite, tenho namorada, filho, site, amigos e pescaria. Enfim, tempo curto... mas quando tenho um tempinho acesso a net e principalmente o ‘’véio`` PESCA-NE (como varias outras pessoas) e busco aqui e na pescaria um refugio para o stress do dia a dia.
O que quero dizer com tudo isso?
Bem, vamos discutir assuntos sem que isso se torne agressivo e muito menos de baixo nível. Somos todos adultos, tirando o Rafael Nobrega...rsrsrsrs... Mas, voltando... Sejamos maduros!
Mas, já que falaram em um tópico meu ``...america latina...`` gostaria de dizer
que o local é a barragem da USINA MIRIRI, local particular e que sem previa autorização é bala na hora! Rsrsrsrs! Mas, quem quiser ir pescar lá, fique a vontade! Rsrsrs! Ouvi dizer que os tambaquis estão próximos de 40kg’s! Os últimos tirados tinham mais de 20 kg’s isso a muitoooo...muitooo tempo!
No passado errei em não divulgar o local ‘’dessa’’ pescaria, mas hoje o fiz, e acredito que com o tempo vemos nossos erros, devemos assim evoluir com eles, e não fechar os olhos a nossa arrogância e prepotência, pois agindo assim a solidão no futuro é algo certo! Vamos cativar amigos ‘’reais’’!
Sempre digo, e repito... Sou grato ao PESCA-NE pelos amigos que fiz, e acredito que nosso adm. Alem de um belíssimo portal fez um ponto de encontro e reencontro aos pescadores de nossa região, desta forma mais uma vez, peco aos amigos calma nas palavras e carinho no coração (uiuiui) para que o nosso amado fórum sempre tenha como ponto forte a fraternidade e respeito entre os usuários.
``...Eu era um bêbado, que vivia drogado... hj estou curado... encontrei JESUS...encontrei JESUS...’’
Brincadeira e blasfêmia a parte, vamos cativar respeito amigos!
Um forte abraço!