Moderador: Moderadores

NeyBrito em 21/02/2008 - 14:12:32 escreveu:Sim. Agora apareceu o porque dessa enquete.

NeyBrito em 21/02/2008 - 17:39:42 escreveu:"As reais razões da mesma". Voce não viu o tópico Pescando Meros e Caranhas:

Márcio Yoshio em 21/02/2008 - 17:54:26 escreveu:NeyBrito em 21/02/2008 - 17:39:42 escreveu:"As reais razões da mesma". Voce não viu o tópico Pescando Meros e Caranhas:
Não vi nada demais na colocação do NeyBrito que viesse deixar o fórum numa posição dificil, pois tb pensei a mesma coisa que ele![]()
No começo desse topico O Chrony diz assim:
"RECEBI esta semana UM MATERIAL sobre uma determinada pescaria que me deixou curioso, JA TENHO MINHA OPINIAO A RESPEITO, mas gostaria de propor esta enquete para saber a opinião de vocês.Apenas curiosidade, nada vai mudar no segmento do fórum, uma forma também de agitar aqui!
"
Ai logo em seguida vem um Topico como esses "PESCANDO MERO E CARANHAS" é de se pensar o que?
Nao que venha a ser intencional, mas nos faz pensar coisas
Marcio em 21/02/2008 - 20:16:20 escreveu:Digo Sim para ser honesto porem digo não ao desrespeito de uns aqui pela privacidade invadida de amigos, e como não sou de muitas palavras parem de se preocupar com os outros e vamos pescar deixem a inveja para lá e busquem o companheirismo e que atirem a primeira pedra aquele que numca pecou, estou cada dia menos esparançoso com a pesca pois são humanos as que realizam.
Do mais espero que na proxima vez que abrir o site estejamos rindo por um amigo ter pego um mero daquele tamanho e não malhando o judas.
Por falar vcs viram o pesca esportiva desse mês? viram o miudinho e seu relato lindo da pesca aqui? pena que não tivemos ações de grandes peixe no dia porem as fotos de outras pescarias inlustraram bem a materia, valeu /miudinho pro ser um amigo e como diz outro amigo que morram os invejosos hahahahhahaaaaaa

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante