Miudeza: Com certeza os grandes virao, e o amigo estará lá tb pescando!
Tito: Vamos sim, combina com o Rafael ou com Chrony e venha "simbora''!
Adicionado depois de 1 minutos: Rafael Monteiro em 24/02/2008 - 22:22:38 escreveu:Que beleza Saulo! Vamos marcar para ir atrás desses gigantes

Rafael: Se for igual a pescaria do xareu sabado, o amigo ta lascado!
Foi mals mesmo cara!
Era niver do meu pai e eu tinha esquecido completamente, e no domingo minha namorada chegou da Nova Zelandia, ai já viu né tive q dar atencao a ela, me desculpe mesmo! Furada das boas, foi malzs!

ops:
Desculpas mais uma vez...
Adicionado depois de 2 minutos: Dr. Eric, com certeza estou aguardando os amigos! E os tarpons tb
Adicionado depois de 3 minutos: JT: Valeu, e quando quiser vir a jampa. Lembre-se que tem amigos aqui, tanto pra pescar como tomar cachaca! rsrsrs
Chrony: Esta mais do que na hora de compartilharmos conhecimento, pois uma andorinha so nao faz verao! E vamos "simbora" amigo velho!
Adicionado depois de 5 minutos: Márcio Yoshio em 25/02/2008 - 08:40:18 escreveu:Vlw
Saulo, deve ter sido dificil compartilhar isso tudo, mas parabéns por nos fazer conhecedor desse assunto, eu mesmo nao sabia
Outra coisa, esse tipo de pescaria nao eh pra qualquer um nao, pois requer uma certa estrutura e experiencia
Mais uma vez Parabéns e boa sorte na busca do eu Gigante

Grande Marcio, a pescaria é simples! Muitos canoeiros fazem!
Vc pode ir com o Paulo, com seu equipamento ou com uma das linhas de mao que ele usa!
Mas, se qiser tb, após o dia 11, estarei de volta em Jampa e poderemos marcar uma data para ir atras dos gigantes!