Foi muuuuito legal. Na verdade foi tão divertido que nem senti falta dos robalões ! Eu pesquei com uma vara bem leve, #4, o tempo todo e se um daqueles robalões que vimos por lá pegasse nela não ia ter resa q desse jeito KKKKKKKKKKK! Humberto, pra pegar pampos no fly não precisa re-inventar a roda...tem um monte de receitas de iscas de fly na net....claro q todas pra sernambiquara/garabebéu (permit)...Mas não custa tentar!
Mario Tulio em 03/03/2008 - 00:00:20 escreveu:Liga não, o Freud é contra peixes grandes mesmo!
Mario Tulio, pescar é a diversão, pegar peixes é uma fatalidade E bem que eu gosto desta "fatalidade" e aí, o "frais" garante que ela irá acontecer. Nunca volto zerado ! Se os grandes não veem eu me garanto na muideza, rs... Ops, bem entendido, Muidinho, rs, estou me referindo aos peixes pequenos, hehehe
Pescar é a diversão, pegar peixes é uma fatalidade. O fly é uma opção muiiiito interessante de pesca.
É amigos eu tava dispensando os pequenos q erapra poder pegar o maior kkkkkk, num saí zerado por um fino.
Eric Carreras, vc agora so pode ir pescar com 2 compranheiros, um pra ficar dando dica e outro com estrema abilidade no puça, vá aprender a pescar pra tirar o peixe sem ajudaa kkkk.
Show de pescaria, melhor q a pescaria foi a companhia.
Pescar é o que interessa, pegar peixe é consequencia.
Vixe, Eric, quando é que você vai se conformar pela perda do peixe ? Quando conseguir pegar um do mesmo tamanho ?
Vá se acostumando pois isso acontece ! Veja bem, o Ivan pegou um Tibiro e no entanto perdeu a caixa de iscas dele !. O Alex pegou o Camurupim mas ficou com a garateia nos dedos. Coisa de pescaria, rs... mas que da raiva dá ! Diga aí ?
Pescar é a diversão, pegar peixes é uma fatalidade. O fly é uma opção muiiiito interessante de pesca.
Freud, amigo, tô só tirando onda, rapaz...eu sei que nao foi culpa sua e sim medo meu de arrebentar o lider...o maior prazer que senti foi ter conseguido fisgar o peixe e brigar todo aquele tempo com um material de fly #3...tenho é que lhe agradecer pela oportunidade...Vlw Fredão Rapala...rs