É referencia na pesca de robalos! Mas não pensem que por isso as coisas foram faceeis. Saímos logo cedinho para dessa forma ganharmos mais tempo de pescaria, depois de alguns instantes, estávamos no pesqueiro "dessa vez eu dei as cartas" e por mais que eu desejasse, e desejo sempre, não imaginava que logo de cara pegaríamos um bitelo, mas o Robalão não resistiu ao charme de um pequeno stick dourado trabahado com esmero, e;

Robalão 5kg.
Difícil de acreditar, mas logo em seguida, 50mts na mesma margem, outro belo troféu atacou e foi outra festa;

O Alexandre “meu pupilo” também tentava seu exemplar, mas, acho que devido à pressão vinda do parceiro de pesca, teve alguns probleminhas com umas cabeleiras, mesmo assim, vez por outra;

Tudo dava certo naquele dia, até um pequeno Tarpon apareceu para nos prestigiar;

Falo sempre para alguns pescadores que vem pescar comigo, que por aqui os Bagres atacam na superfície, e a prova esta aqui;

O meu amigo e parceiro; Alexandre “Carlinhos” para os mais íntimos não me decepcionou, fisgou esse belo Robalo;

Agora é a vez dos Pevas, eles não quiseram ficar de fora; que seja feita vossa vontade:

A pescaria foi produtiva até o final, quando o Fabio ainda capturou esse belo flexa;

Durante a pescaria encontramos os amigos Marcos Freire e seu irmão e o Pedro Jales, um lanchinho básico é sempre bem vindo...

Bem amigos do Pesca-ne, essa foi mais uma aventura pelas águas do rio Cunhaú, espero que tenham gostado!
PS Outras fotos:

Abs.