Que beleza meu irmão, assim que colocar a venda vou querer algumas, parabéns pela criatividade.
"Somos frutos de uma geração em que nós tornamos capazes de tomar nossas proprias desições por amarmos de uma forma muito louca mas total mente altentica"
Grande Anibal
uso o mesmo material para pesca de praia, aumento apenas a pernada, uso uns 60cm. Arremesso e deixo lá, o proprio movimento do mar trabalha a isca, sendo ela de isopor ela fica boiada.
Grande Fabricio, parabens meu amigo! E para isso que nosso forum serve, o assunto foi debatido, testado, aprovado e relatado. O tatui artificial realmente funcionada! Parabens pela iniciativa e exito, belissimos pampos
Muuuuito legal, já tentei pegar pampos no fly mas o problema é q nas nossas praias é complicado colocar a isca ao alcance do peixe com equipamento de fly...Mas aliando a isca ao equipo de surfcasting a coisa muda de figura e dá resultados. Parabéns.
quero agradecer a todos pelos elogios, estou aperfeiçoando a tecnica de nosso amigo Adriano, pois acredito que na proxima temporada esta isca sera muito util...
[]´s