Comunicado Blatt Boat

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Comunicado Blatt Boat

Postagem Número:#1/3  Mensagempor Carlos Andre Blatt » 08/12/2006 - 03:21:30

Vizando padronizar a operação de guia de pesca e esclarecer eventuais dúvidas seguem abaixo alguns pontos importantes do MEU serviço:

01- Devido ao dimensionamento da embarcação e vizando proporcionar um atendimento persoanlizado com maior comforto e comodidade, as saídas no Blatt Boat são sempre "individuais";

02- O serviço de guia se presta para as modalidades de Bait (iscas artificias) e Fly (mosca);

03- Por hora as saídas serão exclusivamente realizadas no Iate Clube da Barra do Cunhaú-RN;

04- O serviço é de 6 horas no total podendo se estender eventualmente, a meu criterio, até 7 ou 8 horas dependedo das situação de maré e ação de peixes;

05- Os horarios estão sujeitos as variações da maré.

06- por questões de segurança na navegação, horario dos funcionarios do iate clube e tbm devido ao por do sol se fazer logo após as 17 horas, a pescaria se estenderá até no maximo as 16:30 horas.

07- Para os participantes ativos dos forums Pesca-ne e Fly-ne (Flyfishingbrasil), temos tarifas especiais. Considero ativos aqueles participantes que postem pelo menos 05 mensagens/mês em um ou outro forum supra citado.

08-Estão inclusos na tarifa gelo, agua e refrigerantes.

09- Não proibo ninguém de abater um ou outro especime mas a minha orientação e predileção é sempre em favor dos peixes e do meio ambiente. Por isso pesque, fotografe e solte!

10-Para maiores esclarecimentos sobre tarifas, horarios ou quaquer outro ponto consulte previamente pelo e-mail blattman@ig.com.br ou telefone (84) 94047080.

Obrigado.
Carlos Andre Blatt
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 48
Imagens: 2
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/3  Mensagempor Alexandre Cardoso » 08/12/2006 - 08:18:35

valeu Blatt

Boa sorte na sua nova empreitada.
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 246
Imagens: 20
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#3/3  Mensagempor Carlos Lyra » 11/12/2006 - 06:58:23

Muito bem Blatt, tenho certeza que farei uma pescaria nesse teu barco.

Sucesso! :D
TÉDIO! É aquele espaço entre uma pescaria e outra!
Carlos Lyra
Albacora
Albacora

Tópicos: 82
Cidade/Estado: Santos/SP
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Voltar para Bate-papo