Esse ano o mar esta pra peixe aqui no Piaui, pescando no meu velho e conhecido quebra mar, tenho feito pescarias memoráveis, o ruim é que estou tomando muita água na cara , logo não estou conseguindo fazer as fotos que gostaria, mas consegui pelo menos 3 fotos das últimas 02 pescarias.
Na quinta, fui pescar e o mar estava agitado, o vento entrou forte e só me restou apelar para a atracter, indicada frequetemente pelos amigos desse forum para a pesca de xaréu, pensei, se pega xaréu, porque não tibiro hehehe.
olha ai o resultado de um deles.
foram muitas ações e capturas, água pra todo lado e um pescador satisfeito.
Sabado retornei lá, havia comprado algumas iscas da storm, confesso que foi uma das minhas melhores aquisições, ela se mostrou muito eficiente, consegui fisgar 03 pemas que me deram um baile, vários tibiros e pra finalizar, um baita prêmio para esse assíduo barranqueiro.
Uma serra, peixe que nunca encosta por aqui, mas que por sorte eu consegui capturar.
Estou com a alma lavada, o quebra mar nunca esteve tão bom de peixes como esse ano, só espero conseguir um pema maior pra minha galeria de fotos hehehe.
Esse foi do sabado.
Esse o grande prêmio
As matadeiras do fim de semana.
Valeu galera
Abração