Boa noite amigos do Pesca-ne! ...nem sempre posso sair para pescar, então abro a janela do meu quarto e fico pescando carpas! ...pois é, tenho um laguinho com carpas no meu pequeno jardim!
O Site de Pesca Esportiva Potiguar.
Cadastre-se e concorra a brindes!
"Somos frutos de uma geração em que nós tornamos capazes de tomar nossas proprias desições por amarmos de uma forma muito louca mas total mente altentica"
Parabens Paulo! Show de laguinho... e esse canto de pássaro ao fundo? Eu tinha um Curió que tava embalado virado na misera... Mas minha mãe nao aguentou e me forçou a vende-lo! hehehehe
---------
vou aproveitar o topico e postar um vídeo que fiz há alguns dias no conhecido Restaurante "China 48" aqui de Recife.. Frequento ha alguns anos e nunca tinha visto o laguinho deles limpo... Foi uma surpresa:
---------
Só tenho 10 conto para tomar uma Skol, mas uma vida inteira para ver o raiar do sol!
Muito bonito Rafael, mas fiquei preoculpado, pois não ví o sistema de filtragem e de oxigenação! ...esse laguinho tem isso? ...aquí em casa o sistemas são ligados 24h por dia, desde o dia que instalei> Se desligar, os peixes morrem por falta de oxigênio.
O Site de Pesca Esportiva Potiguar.
Cadastre-se e concorra a brindes!
Paulo Pescador, amigo, compreendi...tô doido pra matar a saudade dela...mande um beijo pra ela e diga que em breve estarei ai para revê-la...rs...abração!