Eric Carreras em 05/04/2008 - 18:24:59 escreveu:Nao sabia que podia pegar esse barco....ai se eu soubesse...fica pra proxima....parabens pela pescaria e eplos belos peixes, porque Fry é Fry...hehehehe
...é Eric,
não pode não! ..você só entrou lá porque disse que veio comprar peixe e só por isso teve acesso à propriedade! ...se você deu umas pinchadas lá, com certeza foi porque entrou como cliente pra compra de Tilápias, que o comércio da Fazenda, e o dono autorizou!
É bom que fique bem claro que lá a pesca é proibida e não é aberto concessão pra ninguem, a não ser para amigos do proprietário, que o caso do Dário, quem nos leva para lá!
É bom que
não cheguem na porteira da Fazenda dizendo que querem pescar, citando meu nome nem de ninguém, pois o Dário pode ter problemas com o dono do local!...essa concessão é aberta pra ele e uns poucos mais. Eu e Thomas já fomos de convidados do Dário, e sem a presença dele, não entramos nem na Fazenda.
Não autorizo ninguém a citar meu nome pra ir ao local!
Digo isso porque sei que o dono não vai gostar, se amanhâ ou depois estiver um batalhão de pescadores esportivos no portão da fazenda pedindo pra pescar!
Olha a Ética pessoal!
Abração!