Parabens Max, beleza de relato!
Agora a comparação de quatidades de peixes deve ser na mesma medida! Pois comparar uma pescaria em um pesque e pague ou na barragem (modalidade de barranco), com uma pescaria de tarpons na California é simplesmente desleal. Pois lá existem uma estrutura fantastica para a pesca de tarpons, etc. (como vc conhece ha mais tempo q eu)!
Mas, se leva-lo aos grandes pontos de pesca no Brasil, onde existe uma estrutura e cultura toda voltada a pesca esportiva, em nada deixamos a desejar para os gringos, e atrevo me dizer, que superamos em muito seus peixes!
Leve-o a Amazonia, Pantanal, Serra da Mesa etc. Que sem duvidas ele sairá satisfeito! Como também a pescarias com o Auricelio em Cunhau, ou até mesmo abordo da Missa Mares em Natal que mostrou ser fantastica, atraves dos belos relatos de Eric.

Ou até mesmo baby tarpons com o Leonardo (seu amigo) em João Pessoa
Entendo que podemos nos revoltar com algumas coisas, como voltei revoltado ao ver a quantidade de peixes em SM! Mas, nao tem misterio, é so lutarmos pelo que acreditamos, se em outros locais deram certo, pq aqui nao não daria? Preservar é tudo!
Vc ta na pesca esportiva ha muito mais tempo que eu, e sabe muito bem de tudo isso, falei nao para incina-lo nada, mas apenas para relembra-lo de nosso potencial!
Um tucunão amazonico explodindo na superficie de uma zara não tem preço! Ou melhor tem sim! É so se organizar e ir
Mais uma vez, parabens pelo relato