No final de outubro deste ano minha esposa estava de ferias e resolvemos fzr uma pequena viagem rumo ao interior do RN para visitar lugares que ela ainda não conhecia. Ficamos hospedados em mossoró e de lá faziamos saídas diarias p/ otras cidades no esquema bate-volta!!!
A viagem não era de pesca. Mas levei uma vara no carro pq niguem é de ferro.
Primeira parada foi na barragem de Assú.
Ventava muito e a agua tinha uma estranha suspenção verde..não tive nem uma ação!!!!
Próximo a Assu descobri uma cidadezinha muito pitoresca chamada Pataxo. Tem uma igreaj muito bonita no alto de um morro, e na base do morro fica a brragem do Pataxó. Uma barragerm muito linda com acesso facilitado por uma rampa ingreme mas muito bem construida.
É claro que eu não poderia deixar de dar uns pinchos.
Logo no inicio tive ação de varios tucunarés em miniatura e algumas trairas pequenas mas não fiz nem uma captura...percebi que a tividade pesqueira no local é intença...redes e tarrafas p/ todo lado!!
Fomos tbm a Areia Branca, Tibau e Grossos. belas praias de areia branca que minha esposa adorou...Em tibau paramo numa barraca onde ainda consegue se comer camarão de mar, e não aquele de viveiro sem gosto.
Um dos lugares mais bonitos que visitamos foi Ponta do Mel.
Passeando pelas parias e falesias do lugar sempre me vinha a pergunta reccorente: Porque ponta do Mel?
Foi só mais tarde com o burro na sombra e já com o "mé" na mesma que a ponta, ou melhor, a resposta apreceu (literlamente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!).
Depois desta revelação estonteante decidimos ir embora não sem ante passar no comercio locla e fzr umas compras. Fica aqui a dica, se forem a ponta do mel não deixem de visitar a maior loja de moda do NE. O último grito da moda: CEIÇA FESTHION
Valeu,
abraço a todos