Freud, como a pescaria era outra - em lugares mais fundos, estava usando uma Deep Sea da Rio 300 grains. É uma linha cujo tip (primeiros 8 metros da linha) afunda com grande velocidade e o resto dela é intermediária. Se usasse na piscina uma isca neutra ou mesmo que afundasse, ela viria raspando no fundo e certamente iria enroscar. Portanto, a escolha do gurgler foi para compensar isso. Aliás, acho essa isca fantástica, tem um trabalho bastante bom quando os peixes estão mais difíceis, pois ela tem o poder de irritar os peixes.
Quanto às iscas usadas, foram muitos tipos e cores, mas mesmo assim, os peixes não quiseram nada.
As que para mim são coringas são: Beach Fly de várias cores, pricipalmente a branca; tenho uma delas feita só com brilhos diferentes e ela realmente acende quando está na água; os tradicionais clousers, eventuais ultra shrimps; fora isso, iscas como gurglers que é sempre bom ter na caixa e também poppers no caso dos peixes baterem em cima. Fora isso, o que mais você gostar de usar.
Abração,