Saímos por volta das 5:00 horas e as 7:30 horas já se via a paisagem abaixo:
O céu nublado mas sem chuva e aí fomos dar um "look" na barragem e tiramos algumas fotos.
O artista aqui fazendo pose:
Um recanto ótimo onde os tucunas podem se esconder:
Outro ângulo interessante:
Logo no primeiro arremesso, pimba ! Entrou o primeiro pra levar todo o backing e partir o anzol deixando apenas a argola.
As fotos da argola. Oh "dentin" danado:
O segundo nos deu adeus num rebôjo mas o Blatt, sempre o Blatt, com sua habilidade fotogênica capturou esse "efêmero momento lúdico". E mais. foi com minha CAMERA FOTOGRAFICA para o conhecimento de todos o meu novo brinquedo. Nikon S51 !
Aí Blatt resolveu inovar. Foi pescar no lago natural em baixo de uma árvore. Não, não, não estava chovendo. Era umas frutinhas que caiam na água e os bichos estavam doidos. De longe eu via o Blatt em baixo da árvore só curvando a vara. Pensei que ele já tivesse com um batalhão de peixes e que vinha me chamar pra reboca-los mas que nada ! Ele tinha posto 12 piercings em tambaquis. Perdeu as suas 12 preferidas ninfas. Aí vai uma delas:
E eu perdi umas quatro inclusive o ultimo "bicho rebojador" que tinha na minha caixa:
Foi assim, e lá pelas 11:00 horas já estávamos famintos e no restaurante maravilhoso não tirávamos o
olho da mocinha que prepara a galinha:
Mesmo com o olhar reprovador de seu pai:
De tanto olharmos para ela finalmente a comida.
Ah sim, o liquido que acompanha para oxidarmos melhor as proteínas.
Depois, o merecido cochilo:
Depois do cochilo, de olhos bem abertos a maravilhosa visão do pesqueiro, vista do restaurante e nos convidando para retornar os trabalhos. Oh trabalhinho mais ou menos !
No fim da tarde, mais ou menos as 16:00 horas eu só tinha moscas esquisitas pois os tambas tinha levado todas. Estavam endiabrados nesse dia. Assim, comecei a usar as "beat head" e finalmente acertei o beiço de um deles que além de pousar para a foto, hoje tá no freezer.
E olhem a mosca em que o danado bateu !
Depois desse me dei por satisfeito e comecei a arrumar a volta. Saímos de lá as 17:00 horas e as 19:30 horas já estávamos em casa. Beleza de pescaria.
Próxima investida: Clínica de atado pois eu e o Blatt estamos desfalcados, desmoscados !!!
Feliz dia das mães para todos. Abraços,
Fred