Eu e Stief, tive a oportunidade de conhece-lo.
Stief e sua super sorte de principiante, vixe! Só da ele !
Thomas também fui contemplado com um.
Eu tive umas ações, peguei um tucuna, mas o bicho venceu o equipo e se enrolou todo no junco, acabou por romper o tippet. Dos Tambas, eu sentiu o gostinho mas o anzol não fisgou bem e o bicho escapou. Que pena!
Filmei o Stief fazendo a vara beber água, e ao Thomas.
Assim terminou o sábado e assim começou o domingo:
Tudo começou com um pequeno porquinho que o Blatt se apaixonou por ele. Quem souber virar a foto do Blatt que vire aí no site pq aqui deu a molestia e não funcionou.
É que o porquinho tinha algo a mais:
Mesmo com ciúmes sua esposa aceitou a relação dos dois e comentava com a Regina que aquilo era passageiro.
E que o amigo Thomas também estava apaixonado e ainda bem que a Adriana não estava presente. A paixão de Thomas era por Caroço.
É que Caroço também tinha algo a mais que permitiria dar início a clinica de atados:
Com a matéria prima, Thomas fez primeira "Dog ball" da historia do fly potiguar.
O Blatt e o Thomas foram de coca cola mas eu infelizmente não consegui ceder a tentação desse hidratante:
Alias, sou uma pessoa educada, vocês aceitam uma latinha ?
Algumas horas de latinha, carne e coca, a moçada já tinha produzido as "lã ball´s", uns "bichos rebojadores" e umas "ninfas da do Dureeguie".
O rebojador:
As Dureegue: De a nota, Rafael !
Tudo pronto fomos para a lagoa do BANT. Quatro flyzeiros armados:
Pela primeira vez um Tambaqui já marcado, foi pego novamente. O Thomas havia pescado e o Stief pegou novamente. .
O Thomas pegou uma tilápia.
Nós convidados não tivemos muita sorte mas o dia foi muito iluminado.
A pescaria foi muito legal. Quando terminou fomos para a casa do Thomas e eu resolvi tomar um "fogo paulista" e aí terminei de ficar bebinho bebinho que nem neném.
Só hoje depois de recobrar as memórias vi que tinha acertado uma viagem de pesca para o açude Umarizal no Ceará. Alguém quer ir conosco ? Só vale de fly !
Abraços a todos,