Leonardo Correia, amigo, aonde fica essa lagoa?
AlexiDantas, amigo, obg por sua atenção... kkkkkkkkkkkkk!
Márcio Yoshio, amigo, eu prefiro os de rabinho vermelho... mas já vi otimos resultados com o todo laranja... é relativo, na verdade... obg por sua atenção!
RLAraujo, amigo, essa analise nao passa de intriga da oposição... obg pela atenção!
Kercyo, amigo, passei tao rapido por lá que nem imaginei que fosse pescar... mas hoje eu estarei indo novamente... te ligo mais tarde... abração!
Wilsinho, amigo, como diria meu Avô: Eu saio pra pescar e ainda querem que eu traga peixe?! Prova de que o peixe é um simples detalhe... o que vale é o aprendizado do dia... amigo, no momento tô só estudando, por isso de vez em quando eu dô uma pescadinha na semana... abração!
AlexJFS, amigo, primeiramente, desejo melhoras à vc... tenho certeza que irás pegar mtos peixes em sua vida, seja com camarão maré ou com qq outra isca... boa sorte... abração!
Paulo Pescador, amigo, a questao é que descobrir o jeitinho de arrancá-los de sua casa... vamos marcar de dar umas pinchadas por lá... abração!
Alexandre Cardoso, amigo, descobri categoricamente que esses camarões são a isca pro iate... qq dia vamos tentar novamente por lá... vou lhe mostrar como foi que trabalhei o camarão... e obg por sua atenção!
FLP, amigo, pelo menos eu pego peixe... hehehe... deixa esses caras zuarem... obg por sua atenção!
Marcio, amigo, um dia terei a sorte como a sua de so pegar os grandões... obg por sua atenção!!!
Tarpon, amigo, percebo que o camarão maré desenvolve um nado especial dentro d'agua... quando liberados, eles descem em zig zag, imitando perfeitamente um camarão real e deixando o peixe mais intrigado... não deixo mais de usá-los... abração e obg por sua atenção!