tempo lindo até quarta a noite... fui fazer um plantão e quando saí do hospital ontem: chuva... liguei pra o pessoal e eles disseram que iriam assim mesmo...
então hoje cedo as 7:30 horas saimos pra pescar... 60 km da minha casa... em trinta minutos chegamos no local... aí meu colega avisa: tem uma trilha pra descer... 20 minutos de caminhada... começamos a descer: era barro puro... eu fui na frente: no meio do caminho, em meio a risadas, escorreguei e caí sentado no chão, ou melhor na lama, meu colega que vinha logo atras, pegou o celular pra filmar minha desgraça e acabou caindo também, começamos a dar risada da situação e o terceiro também caiu... parecia carreirinha de dominó...
chegamos na praia com as marcas da trilha...
a praia é muito bonita e parecia ser muito piscosa... meu parceiro arremessa perto e logo o caniço verga, ajudei com minha "experiencia" e ele retira da agua , após uma briga rápida, um xaréu:
meu outro amigo arremessa longe e traz um parati vitaminado
aproveitei e fotografei um pouco
essa é a visão da praia do lado direito:
chegou a hora de retornar... pensamos na subida: começamos a arrumar a tralha pra subirmos o "morro" de volta...
olha ele aí:
na subida acabei caindo mais duas vezes, quebrei a caixa termica de isopor com os peixes dentro e tomei um banho com caldo de camarão+ peixe... ehehehe...
cheguei em casa cheirando a fim de feira, todo enlameado e cansado... mas passar o tempo pescando e em companhia de amigos é algo magico, mesmo que tenha se tornado um programa de indio... ehehehe
Abraços da Bahia