ola pessoal, sou novo aqui no forum mais sou um "antigo joven pescador", recebi essa carretilha de herança do meu tio em 93, ela ja tem praticamente 30 anos na familia, nao tem um ferrugem sequer, e olha que em toda pescaria leva váaarios banhos de agua salgada. so quem conseguiu quebrar ela foi minha filha de 5 anos. deu uma queda nela que empenou algum eixo ou coisa parecida porque ela nao consegue puxar nada, fica dura, travando.
ja olhei no site da penn e nao tem assistencia tecnica no brasil, e como tenho medo de mandar concertar e aparecer outros problemas ou roubarem peças, preciso de alguem que realmente entenda e seja de confiança de voces para me ajudar com essa carretilha. aí vao algumas fotos dela:
obrigado pela atençao e desculpa se postei na sala errada.

ja olhei no site da penn e nao tem assistencia tecnica no brasil, e como tenho medo de mandar concertar e aparecer outros problemas ou roubarem peças, preciso de alguem que realmente entenda e seja de confiança de voces para me ajudar com essa carretilha. aí vao algumas fotos dela:
obrigado pela atençao e desculpa se postei na sala errada.