Cmte. Fernandes, usamos material leve, como varinha pequenas, entre 1,55m e 1,68m, linhas entre 0,18mm e 0,20mm, anzois pequenos, nesse caso eu estava usando o AkitaKitsume 9.
Verdade Rafael Nóbrega, estamos a espera deles
FabianoMFC, disposição mesmo Me manda seu contato por MP pois não tenho ainda, sempre ligo pro pessoal daqui avisando que vou pescar
Meu amigo e eu que achei que fosse seco por pescaria... rsrsrsrs
dei uma passada no seixas pra testar a minha outra bomba d corrupto(agora com cano 50mm) e aproveitei pra dar um arremesso e saiu ainda uma ciobinha... me animei e arremessei de novo... alguma coisa bateu mais soltou na segunda cabeçada... ainda tentei mais alguns arremessos mas o vento não deu trégua ai desisti... Esse domingo agora eu não preciso nem falar né?! com o vento que tava só dava pra kitesurf... =/
Muito bom Marcio! Pampo é legal de tudo que é tamanho e tirar os bichos nesse clima que tem feito é quase um milagre. Ainda fui aqui em boa viagem tentar um pampinho, mas so peguei um papa-terra e um baiacu
Guilherme SM, rapaz, é secura mesmo Estamos contando os dias para o inicio da temporada mesmo
CacoMarinho, vlw pescador, vcs da pdp de recife tb são pescadores bem dispostos
Tarpon, pois é, estamos agora 24h olhando pro céu analisando o tempo, deu uma pequena parada no vento aqui a uns dois dias, mas era pq tava vindo chuva mesmo . Vlw
bela pescaria, mas o que eu achei legal mesmo foi o novo corte de cabelo de Fabricio. hehehehe. Esse eh pescador mesmo... cortou no estilo ourico. hehehehehe
Grata surpresa vê pampinhos nesse clima que está fazendo aqui... água gelada, suja e muito vento! É sinal que já já os pampos maiores irão aparecer na área. É bom ir afiando logo os anzóis para esse verão que promete!