Morro de São Paulo-BA

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Morro de São Paulo-BA

Postagem Número:#1/3  Mensagempor GabrielRS » 29/10/2008 - 18:40:26

Ola pessoal,
sou novo no forum, moro em Porto ALegre. Como de costume, em qqer viagem procuro um tempinho pra pescar. Estive uma vez em NAtal e tive o prazer enomre de pescar com o Alexandre CArdoso e Marcos Reia, que me acolheram como se ja nos conhecesse-mos, foi uma pescaria inesquecivel para mim. Aproveito e oportunidade para agradecer-lhes de novo. Bom estarei em Morro de SAo Paulo no final de ano, alguem tem alguma dica de la, para pescar de bait ou fly?

Grato
GabrielRS
Bagre
Bagre

Tópicos: 2
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/3  Mensagempor Chrony Joseph » 30/10/2008 - 01:10:16

GabrielRS, a 50km de Morro de São Paulo na região de Jaguaripe tem a Bahia Top Fishing do [url=http://pescanordeste.com.br/forum/profile.php?mode=viewprofile&u=175]Gabriel Velloso[/url] usuário aqui do fórum... Ele fez a divulgação e sumiu! :shock:

Clique [url=http://pescanordeste.com.br/forum/search.php?search_id=usertopics&user=175]aqui[/url] e veja os tópicos dele...

ps: caso faça alguma pescaria com ele, lembre-o do Pesca Nordeste e que chegou até ele através de nós! :lol:
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#3/3  Mensagempor GabrielRS » 30/10/2008 - 18:24:28

Valeu Chrony pela dica, mas infelizmente acho q o xará nao está mais operando em Jaguaripe, pelo menos parece q o site está fora do ar!

Abs
GabrielRS
Bagre
Bagre

Tópicos: 2
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Voltar para Bate-papo