Alguns participantes chegaram ao local ja na sexta-feira a tarde, 21.11. Foi o caso de Marcelo Andrade e Jorge Thiago que desde os primeiros momentos mostraram que estavam mais interessados em tomar cachaça do que na pescaria propriamente dita
Os dois se arrumaram logo na pousada e se instalaram confortavelmente para tomar o mé
A noite, a dupla dinamica fez o reconhecimento da cidade e, evidentemente, acabaram em um bar.
Jorginho "nem" ficou alegre!
Os dois bebos pelo meio da cidade começaram ligando pros amigos que estavam em Recife tarde da noite pra perturbar.
Enquanto isso eu estava em casa arrumando as coisas que seriam levadas para o encontro. O porta-malas do carro foi entupido até o talo. Deitei por volta da 1 da manha e as 2h50 acordei para iniciar a jornada.
As 4 da manha saimos da Veneza brasileira eu, minha delegada e Rafael Monteiro e chegamos as 5h10 na pousada sendo recepcionado por Jorge Thiago que estava com mais ressaca do que tudo nesse mundo
Todo mundo com cara de sono ainda
Ao mesmo tempo, o pessoal de João Pessoa seguia caminho pela estrada, mostrando que tambem não estava muito a fim de pescaria
Rafael_JP vindo de ressaca do dia anterior ja tentava colocar uma glicose no sangue
O único com juizo no grupo era Saulo Nazion, que resistiu bravamente às tentações etilicas durante todo o encontro.
Para quem não conhece Tamandaré, fica a imagem, muito bonita por sinal, da estrada que da acesso ao local pela reserva florestal de Saltinho
Como os amigos pescadores ja se aproximando do destino da pescaria começamos a montagem da estrutura que serviria de QG para a gente na praia.
Marcelo Andrade, ressacado das estripulias da noite anterior "ajudou muito"
Com o toldo armado foi a a hora de preparar o café da manhã do pessoal
Então, o pessoal começou a chegar e foi hora de começar a pescaria de fato
A turma Pesca Nordeste
Pro pessoal da PDP o dia não rendeu tanto em se tratando de peixe, mas alguns especimes deram as caras
Primeiro, nosso querido Yanko abrio os trabalhos tirando um "lindo" peixe-cofre
Com direito até a homenagem a nosso Administrador Chrony
Marcelo, que era um dos que menos queria pescar (e quem pegou mais peixe) também deixa o 0 e tira uma arraia
Eu peguei meu peixinho tb (na vara de Jorge Thiago que tinha saido pra pescar com Saulo e Rafael de iscas artificiais).
Falando nisso, o pessoal que foi pescar de artificiais teve melhores resultados.
Pela manha Saulo capturou 5 camurins e Rafael 1, mas não tinha levado a maquina por isso fico devendo as fotos.
A tarde Rafael na sua eterna secura conseguiu pegar outro camurim e tirou a foto do bitelo
Enquanto isso o pessoalda PDP tomava todas no QG e quando a manguaça começou a fazer efeito foi a maior farofada na praia
Vendo que a situação estava ficando feia, resolvi preparar junto com Alexandre Farias o churrasco para ver se o nivel de alcool baixava no pessoal. A carne foi assada na beira da praia. Mais mordomia impossivel
Fabricio Maciel e sua familia prestigiaram a farra
Chrony, que não é bobo nem nada, chegou justamente na hora em que o churrasco estava sendo servido.
Depois do churrasco, a pescaria acalmou, a preguiça foi batendo e no finalzinho da tarde encerramos os trabalhos
O pessoal volta pra pousada toma banho, relaxa, e quando eu penso que todo vão dormir para pescar no dia seguinte, eis que a tal da cachaça predomina novamente.
Marcelo havia saido direto da pescaria para o bar na cidade e precisamos ir resgata-lo. Se não tivessemos ido buscar o menino ele tinha passado a noite inteira na rua
A turma de resgate
Voltando para a pousada o bicho se atracou com o garafão de cana
E tome conversa boa...
O barbudinho é Zazá, proprietario da pousada Camburá
Olha a turma sobria
Saulo tava doido pra ir dormir pra acordar cedo e ir pescar
Depois dessa resenha toda o pessoal foi deitar. Destaque pra Marcelo mais uma vez que bebeu tanto que nem levantar conseguia. Mesmo arriado ele me pedia pra ir colocar tequila na boca dele pra não parar de beber. Pense num alcool.
O resultado não podia ser diferente
Ai todo mundo foi dormir e os que conseguiram acordar cedo no dia seguinte foram pescar.
Os guerreiros Saulo, Marcio, Fabricio, Rafael e Jorge Thiago acordaram as 4 da matina e sairam pra pegar peixe. Infelizmente não conseguiram tirar nenhum exemplar.
Alexandre Farias também madrugou e conseguiu ter melhor sorte.
Por volta das 11 horas todo mundo chega cansado em casa e começam a arrumar as coisas. Antes de ir, realizamos o sorteio do protetor solar Normalize
O sorteio foi feito pelos 3 moderadores do forum que estiveram no evento. Foi coisa pra auditoria nenhuma botar defeito
Eu forneci as fichas com nome dos participantes, Marcio realizou a retirada do premiado e Rafael fez a leitura do nome vencedor.
O vencedor do nosso sorteio foi Yanko!
Terminada a premiação foi se despedir e pegar estrada.
Ficou a lembrança de um otimo encontro e a saudade dos novos e velhos amigos que partilharam do final de semana com a gente.
Espero que todos tenham gostado