A cara de felicidade de Flauberto e Jorge Thiago
Feito as compras, agora era a hora de tomar aquele velho café da manhã.
Flauberto e JT no barco
Bem, pescaria iniciada, e o nosso amigo Flauberto consegue sua primeira fisgada. Mas não se trata de nenhum peixe, e sim da hélice do barco.
Enquanto Flauberto se divertia com a hélice do barco, eu e Jorge Thiago tratamos de pescar os Robalos.
Segue a seqüência de fotos de alguns dos peixes capturados:
O nosso guia Dal mostrando o seu Robalo também.
E para quem pensa que o amigo Flauberto passou a pescaria inteira brigando com a hélice do barco, se enganou. Ele também pescou e mostrou que é um pescador e tanto quando se trata de artificial.
Porém, essa foi à única foto de Flauberto com o peixe. Isso porque o que esse pescador perdeu de peixe não foi brincadeira. Segue os vídeos:
O amigo Jorge Thiago seguiu os passos de Flauberto e também perdeu um peixão
E para terminar, ainda consegui pegar uma bela arraia.
Bom, foi uma ótima pescaria. Ainda mais na cia de pessoas como o Flauberto e Jorge Thiago, que são gente finíssimas, engraçados e divertidos. Logo marcaremos outras pescarias.
Uma cerveja com caldinho de sururu para comemorar a pescaria.
OBS: Pérolas da pescaria...
Em um certo momento, JT joga a linha na água, encosta a vara no barco e por pouco não perde o equipamento. Após isso, é aconselhado pelo nosso guia a não se descuidar do seu equipamento, quando JT dispara a seguinte frase: “Eu gosto é de adrenalina, por isso eu adoro ficar de costa para a vara”. =P
Flauberto também não ficou sem soltar uma. Em determinado momento, JT retira uma segunda vara da capinha. Flauberto olha para a vara de JT e fala: “Jorginho que vara grossa da p...”. =P
Brincadeiras à parte, agradeço ao Flauberto e ao JT pelas dicas e iscas artificiais que vocês me deram.
[mod]Tópico ajustado pela moderação para exibição de fotos e vídeos, solicitamos a leitura dos tópicos Como colocar (postar) fotos e avatar e [url=http://pescanordeste.com.br/forum/viewtopic.php?t=437]Vídeos do YouTube[/url][/mod]