Alex uma grande firma de pesca quer saber se vc tirou a patente daquela cesta (basket) de recolher a linha de fly?
Se já tirou a patente querem saber se quer vende-la! HEHEHE !
TÉDIO! É aquele espaço entre uma pescaria e outra!
Valeu Alex meus grandes parabens pra você e que continue fazendo peripécias desse tipo pra nos alegrar e incentivar a todos nós pescadores do NE a tentar seus bitelos e acreditar no nosso potencial.
¨Grande¨ Alex, o sucesso das campanhas destingue o fraco do forte, e você é um gigante da pesca esportiva! parabéns! e será sempre um prazer lêr belos relatos ou matérias suas.
Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta!
muito bem mesmo.
foi uma materia tua sobre extremoz que tem no pne que me fez reparar no site, que por sinal esta impecavel!
muito bom trabalho dos responsaveis do site e teu por divulgar nosso estado!
abraço!
“Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come”
Parabéns Alexandre. Parabéns a todos que contribuiram e também ao Chrony e todos do PNE. Há coisas que agente tem orgulho e se sente bem em lembrar. E uma delas pra mim é ter conhecido e feito muitos amigos ao longo desse convívio. Agradeço a todos. =DD E Ainda tá faltando o roteiro do RN - PI - MA. =DD