Fomos eu e Jean a Duas Unas hoje a tarde tentar os Tucunas, barragem extremamente seca, havia lugares onde antes era um canal e hoje terra! Agua turva! Nao tivemos acoes! A maldicao continua por aqui!
Vamos "engrossar o caldo"! Leonardo, Miudeza e eu fomos à Barreta domingo para encher o fórum de fotos de robalos. Lá chegando, sol brilhando, água limpa e sem vento. É hoje... Primeiro, segundo, terceiro arremesso... Primeiro, segundo, terceiro enrôsco nas algas... Nunca vi tanta!
Recolhemos a tralha e fomos à Pirangi tomar cerveja e comer pastel de camarão... Socorro, Chrony!
Amigos aí do recife, quando eu morava em Bezerros, peguei muitos Tucunares na barragem de Duas Unas principalmente com ela baixa, tinha muitos Tucunares e nao acredito que tenha acabado, e lembro que tem muitas praias para pescar.
um amigo me informou de uma barragem nova no municipio de bonito-pe. me disse que tem muitos tucunares la. nao sei o quanto, mas ele nao é pescador, e em uma visita comprou varios tucunares de uns ribeirinhos que vivem da pesca. Por favor, ninguem venha com indiretas ou converseiro porque to citando que alguem mata peixes e outros compram nessa barragem.
Anibal e Higo deve ser a Barragem do Prata. Também já ouvi falar bem dessa barragem e sei que tem tucunaré, mas eu nunca fui.
Paulo, ter tem, só falta pescador querer ir pescar - heheheheh. São duas pescarias que agente aqui não faz muito. É a pesca do camurim no mangue e os tucunas nas barragens. No mangue fiz poucas, e com pouco resultado. De tucunas fiz mais, com mais resultados, mas nada espetacular.