Para dar sorte resolvi mudar o Layout, deixando a dobradinha "pincinê" do Miudinho e óculos de proteção, que positivamente não foram aprovados. Também dei uma folga ao meu surrado companheiro de lides amazônicas, chapéu de todas as horas, e lá fui, cheio de esperanças.
Graças aos esforços do Auricélio, conseguimos nosso objetivo, capturar mais alguns robalos e "passar a régua". Na realidade fizemos uma pescaria dentro dos padrões habituais, e o troféu continuou a nos pregar peças. Coloque uma câmera na mão que os peixes se escondem.
Mesmo assim tivemos o encontro tão desejado, e mais uma vez fomos vencidos pela esperteza e força dos leviatãs. Um deles não vi, apenas o Auricélio e o Miudinho tiveram o prazer. No dizer deles era um "tronco", semelhante no meu pensamento aos trairôes da amazônia. Chegou de mansinho acompanhando a isca, diminuiu a distancia entre ela e seu fuçinho o suficiente para dar uma "aspirada", mas na última hora fez um muxoxo e saiu de lado, deixando aparvalhados os companheiros de barco.
O outro foi fisgado pelo Auricélio, mas com certeza era filho ou neto do primeiro, de quem herdou seus predicados, pois depois de alguns pulos, arrebentou o lider 0,60mm como se fosse um simples fiapo. Esse eu vi, não deixei escapar, pelo menos nas imagens. É tremendamente frustante perder um peixe tão bom na prorrogação do jogo, mas fazer o que? Na próxima visita à esquina dos leviatãs vou tomar algumas providencias, que não vou dizer aqui com medo deles ficarem sabendo...
Aliás, são duas "esquinas de leviatãs" que conheço, o Auriça deve conhecer mais algumas, sem dúvida.
Abaixo algumas fotos dos capturados:
A foto abaixo é momentos antes do Auricélio perder o troféu:
O DVD? Acabei! Em março será lançado, se tudo correr bem...
Abs,
Marcão.