Saulo Nazion em 03/07/2009 - 13:25:48 escreveu:Em nossa primeira expedição (que deu origem a matéria) não tivemos informações úteis! Com exceção da Secretaria de Turismo do Município de Nova Jaguaribara consegui alguns contatos valiosos e do Rodrigo Sgambatti que ao saber de nossa partida, me indicou algumas iscas e dicas, valeu Rodrigão!
Assim compartilharei com todos os amigos, pois não vejo como pescadores esportivos pescando e soltando, levando dinheiro a região e incentivando a pesca na sua forma esportiva, podem vir a prejudicar o local! É um pensamento no mínimo insano, mas ainda difundido por alguns poucos... Só me resta ‘’achar’’ que não passam de pessoas egoístas, que se beneficiam com informações, mas não as repassam, quebrando a corrente e guardando apenas para si bons locais de pesca...
Peço aos amigos do Pesca Nordeste um grupo de oração, pois fui até ameaçado publicamente (orkut) se pisar novamente lá, com data marcada e tudo mais, estou com meus dias contados!
Qualquer coisa acontecendo, vocês sabem quem foi o autor e de qual ‘’grupo’’ ele pertence. Tudo por causa da matéria sobre a região, publicada da Pesca & Cia de julho, edição numero 175.
Graças a Deus o Gaúcho é delegado federal (aposentado) e o Lula é policial federal ainda na ativa, quero vê muido lá! rsrsrsrs... Hajam

... Acredito que com o poder da força policial federal poderemos pescar sossegados, mas levarei colete à prova de balas por garantia...
Alguém tem mais alguma idéia?
Agora quero dizer o seguinte a quem interessar: Podem moer, podem fazer ‘’zum zum zum’’, podem fazer o que for, podem até mesmo explodir a parede da barragem e a água descer todinha, que irei pescar mesmo assim...
''Pago um boi para não brigar, mas pago uma boiada quando entro nela... ''
Adicionado depois de 8 minutos: Alexandre Cardoso em 03/07/2009 - 11:42:28 escreveu:Saulo Nazion em 02/07/2009 - 22:42:59 escreveu:Galera, olha isso:
Comentário de foto no OrkutQ abursdo! Ninguem pode pesca no Castanhão não, pois é ameaçado agora

Saulo, só vi lá 2 comentários normais, qual é o que vc. falou?
ahhh tá o cara que ameaçou já apagou o comentário.
As msgs com as ofensas e ameacaças foram apagadas Alex.