Moderador: Moderadores

Willames em 10/11/2009 - 10:44:23 escreveu:É isso mesmo pescador, vc realmente sabe reconhecer os amigos. Apesar de ter acontecido algum mal entendido entre nós eu jamais duvidei disso e sempre o admirei, pois sempre q precisar pode contar comigo![]()

Márcio Yoshio em 10/11/2009 - 11:05:45 escreveu:Willames em 10/11/2009 - 10:44:23 escreveu:É isso mesmo pescador, vc realmente sabe reconhecer os amigos. Apesar de ter acontecido algum mal entendido entre nós eu jamais duvidei disso e sempre o admirei, pois sempre q precisar pode contar comigo![]()
... Aaaaai, é amor
Ai ai ai é amor
É amor...

Saulo Nazion em 10/11/2009 - 08:42:09 escreveu:Vale a pena comprar a revista, pois sairam as fotos de varios amigos do forum:
- Marcio Yoshio e Fabiano (de costa).![]()
- JP (ao longe).
- Willames.
- Rafael Minhoca.
- Rafael Monteiro.
- Fabricio Maciel.
E no espaço dicas:
''... Porem o pescador que quiser pescar neste paraiso pode entrar no forum http://www.pescanordeste.com.br e participar dos topicos e expedições organizadas gratuitamente entre os usuarios''.
Este foi meu reconhecimento ao forum que me proporcionou e proporciona grandes experiencias e amigos, mesmo sem pedir nada em troca ou fazer auto-promoção![]()
Posso ter milhares de defeitos, mas saber reconhecer o que fizeram por mim é uma virtude que tenho...![]()
Valeu Pesca Nordeste, e ''vamos em frente''...

Saulo Nazion em 10/11/2009 - 16:47:04 escreveu:EPA! Fale mal da revista não... rsrsrs...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes