Estas informações poderão ser no assunto do tópico ou na primeira linha da mensagem em negrito, ficando a critério do autor o local.
Os tópicos que não seguirem esta regra serão corrigidos pela moderação e o usuário que tiver 3 correções receberá uma advertência (cartão amarelo)
Esta regra visa facilitar buscas (pesquisas) no fórum, deixando nosso ínices de buscas mais completo.
Alguns modelos das informações solicitadas:
Recife-PE (16/01/09) - Praia de Boa Viagem
Boa Viagem-PE (16/01/09)
Recife-PE (16 e 17/01/09)
Recife-PE (16 a 18/01/09)[/mod]
16 de fevereiro de 2010, após marcar uma pescaria com um pescador profissa ( vulgo Ceará, se vocês verem o barquinho que ele entra em alto mar vocês não vão acreditar) que conheci na marina onde guardo minha lancha, levantei as 6 da manhã e da varanda do meu prédio no 12 andar a foto registra o mar lindo e calmo, sigo para a marina onde nos encontramos e saímos para o alto mar nas mediações de barra de jangada e candeias onde na primeira parada ainda perto da costa conseguimos sardinhas para as iscas e na segunda parada lá no fundão ancoramos e depois de um tempo uma Cioba linda de 2 kilos e meio é fisgada na linha do Ceará, depois de um tempo para minha sorte enquanto eu estava com a linha de mão no outro lado do barco meu molinete dá uma cantada daquela que adoramos, corro para a vara e lá estava fisgado pela força que eu precisei colocar um grande peixão, trabalho o peixe e trago próximo ao barco, o Ceará com receio de que eu perdesse o peixe pediu para tirá-lo e segui seu conselho, para nossa sorte um belo "BONITO"de quatro quilos e uns 60 centímetros para minha felicidade; depois veio um chicharro na linha do Ceará, depois outro chicharro na minha linha, o barco arrastou e não tivemos mais ações, seguimos para o terceiro e último pesqueiro, mais próximo da costa onde meu molinete dá outra cantada eu mesmo tiro um tibiro de mais ou menos 2 kilos, enquanto isso o ceará tira uma pescada branca pequena e depois eu tiro também uma pescada, alguns corós pequenos na minha linha e na linha do ceará que devolvemos ao mar, e depois duas bicudas na minha linha; resumindo foi sucesso total, ao chegar na marina a galera tirou o maior sarro do Ceará por ter conseguido bem menos peixe que eu. Pra mim foi muito bom, era minha primeira pescaria em alto mar, meu primeiro peixe grande e a primeira sensação de brigar com grandes exemplares, foi maravilhoso breve marcaremos mais uma quem interessar entre em contato, abraço a todos! seguem as fotos... Há ! tinha esquecido, tirei um bagre de bom tamanho também rsrsrsrsrs.
[mod]O Pesca Nordeste não é favorável a publicação de fotos com peixes mortos, cabe ao autor a consciência e responsabilidade de que não é legal, pois prezamos pelo Pesque-e-Solte. Mesmo em situações onde vá levar o peixe para casa aconselhamos fotografa-lo em seu local de pesca[/mod]