Mesmo com o tempo duvidoso ao sair de casa, eu e Landim, nos dirigimos para Brasília Teimosa, pegar os camarões vivos, para na estrada encontrar com Rafael e Neilson.
Quando estávamos em Prazeres, pegamos uma chuva grossa, que chegou a desanimar, mas nada impediria essa pescaria, porque estávamos com muita vontade.
No Cabo, o céu abriu e nos animamos, parecia que não havia caido chuva.
E já no acesso à Serrambi.
Quando chegamos e estacionamos, o céu ficara preto, aí veio a chuva, mas para nossa surpreza... estiou!
Fomos logo tomar café da manhã, no "Momento Coca Cola", com meus sandubas de Atum, biscoitos e salgadinhos e é claro Coca bem geladinha.
Olha aí os novos amigos, r4f4o e o Neilson e [/b]eu e Landim, todos de barriga cheia hehehe!

Começamos os trabalhos, mas como choveu durante a semana, a água estava muito misturada, podem ver pela cor escura.

Uma vista do litoral norte e sul

Rafael pegando um grande "peixe pedra", que força! e a captura de um Pirambu pelo Macaco!

Meu material e aquela longa espera...

De repente, procuro Landim e nada e olhem o que vejo: ele estava muito quieto em uma piscininha!
É impressionante, ele estava [b]dormindo!
A pescaria foi muito fraca, mas o que valeu mesmo, foi curtir este momento e relaxar, para voltar para casa renovado.
E também conhecer o novo membro do Pesca Nordeste, o Rafael e seu amigo, Neilson, que prometeu se cadastrar o mais breve possível.
Valeu galera, foi muito bom!